Não quiseram sentar ao lado da filha de Trump na NYFW

Sim, isso realmente aconteceu na Semana de Moda de NY, mas não foi tão terrível quanto parecia ser...

Siga o mdemulher no Instagram

Tiffany Trump, a filha de 23 anos do presidente dos Estados Unidos, resolveu sair da Casa Branca e participar de alguns dos principais desfiles da Semana de Moda de Nova York.

Leia Mais: O vestido de Beyoncé tem um detalhe incrível e ninguém reparou

E entre uma passagem pela fila A dos estilistas Dennis Basso e Vivienne Tam, correu um boato afirmando que ninguém queria sentar ao lado dela na apresentação de Phillip Plein, na última terça-feira, 14.

Tudo começou com este tuíte aqui:

“Lugares vazios ao lado de Tiffany Trump”.

Por causa dessa foto, muitos veículos noticiaram que, de fato, ninguém quis ficar junto da garota. Porém, segundo Christina Binkley, ex-colunista de moda do Wall Street Journal e autora do tuíte, não foi bem assim.

De acordo com ela, em entrevista ao Refinery29, realmente dois importantes editores pediram para trocar de lugar, pois se sentiriam desconfortáveis caso alguém fotografasse eles ao lado da filha de Donald Trump e foi apenas isso.

Em poucos minutos, outras pessoas apareceram e ocuparam a cadeira vazia. “Esse meu tuíte agora vive na história, criou essa lenda urbana de que ela estava sozinha”, disse a jornalista minimizando a situação.