Tina Fey combinou o vestido de gala com All Star branco e arrasou demais

Chiquérrima e confortável.

Se a cerimônia do Oscar 2019, que rolou no domingo (24), em Los Angeles, mostrou um tapete vermelho sem tanta ousadia (a não ser pelo ator Billy Porter, que surgiu fabuloso vestindo uma saia), a festa pós-premiação, organizada pela revista Vanity Fair, foi um pouco mais interessante.

Tina Fey, que abriu o evento oficial ao lado de Maya Rudolph e Amy Poehler, é claro, estava lá. E seu look de festa foi um dos mais comentados da noite.

A atriz e humorista escolheu um um vestido longo marrom metalizado da marca americana J.Mendel. A peça tinha corpete tomara que caia bordado, além de uma saia plissada, e foi coordenada com uma gargantilha e brincos pendurados, tudo em prata.

 (George Pimentel/Getty Images)

Porém, o mais legal da produção não foi o modelito de gala, mas sim o sapato escolhido por Tina para finalizar o visual.

Em vez de optar por saltos altíssimos ou sandálias desconfortáveis, surpresa! Ela apostou em um tênis Converse All Star branco, de cano baixo – aquele mesmo que você já deve ter usado em algum momento da vida.

 (John Shearer/Getty Images)

Leia Mais: Pode usar tênis com vestido de noiva?

E a atitude não é exclusividade de Tina, viu? Millie Bobby Brown já apareceu bem linda no red carpet usando tênis e vestido rosinha, enquanto Serena Williams escolheu o calçado para comparecer à festa de casamento de Meghan Markle e Harry.

O que a gente quer com isso? Basicamente, te mostrar que no tapete vermelho ou não, cada uma usa o que quiser!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆