Três peças de roupas que não valem seu dinheiro

Pense duas vezes antes de comprar qualquer um destes itens.

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma compra por impulso e se arrependeu logo depois. Para ajudar a evitar que isso aconteça novamente, indicamos as maiores armadilhas das lojas de roupas. Fique atenta e pense duas vezes antes de comprar estes itens: eles não valem seu dinheiro!

A peça em promoção que não é bem do seu tamanho

O vestido é lindo e está baratinho, mas ou é muito pequeno – e é preciso prender a respiração para conseguir vesti-lo -, ou é muito grande – e requer inúmeros ajustes na costureira. Não caia nessa! Compre apenas roupas que se ajustem perfeitamente à sua silhueta ou necessitem de serviços simples, como barra ou pence.

A peça MUITO pequena que só serve a menos que você não almoce

“Ah, é só eu perder uns dois quilinhos e a calça vai cair como uma luva”. Temos certeza que você já passou por isso, certo? Fuja desta armadilha. Dê fim às falsas promessas de emagrecimento e fique de olho na vitrine da loja – vai que acontece alguma reposição de estoque do seu tamanho.

A peça desconfortável

Você amou aquele tricô com paetês, mas fica se coçando sem parar toda vez que usa? Nã-na-ni-na-não! Para quê gastar dinheiro em uma peça que pinica tanto que você não vê a hora de tirar assim que a veste?