Três vezes em que Natalie Portman foi tão chique quanto Jackie Kennedy Onassis

A atriz será a protagonista de "Jackie", cinebiografia da ex-primeira-dama dos EUA que deve chegar às telonas em 2017. A seguir, ESTILO compara os looks das duas mulheres.

Siga o mdemulher no Instagram

Foi divulgada, nesta quarta-feira (16), a primeira foto oficial de Jackie, cinebiografia de Jacqueline Kennedy Onassis com estreia prevista para 2017. Natalie Portman é quem dá vida à ex-primeira-dama dos EUA. No clique, a atriz, a bordo de conjunto vermelho e colar de pérolas, impressiona pela semelhança com a aristocrata.

O estilo de Jackie

Getty Images/Divulgação Getty Images/Divulgação

Getty Images/Divulgação (/)

A influência fashion de Jackie Kennedy Onassis ultrapassa as barreiras do tempo. Seu estilo clássico marcado por comprimentos na altura do joelho, chapéus pillbox e óculos gigantescos – criados especialmente para disfarçar seus olhos separados – segue sendo objeto de desejo.

O estilo de Natalie

Getty Images/Divulgação Getty Images/Divulgação

Getty Images/Divulgação (/)

O guarda-roupa de Natalie, recheado de peças clássicas com toques de romantismo, sempre a coloca na lista das mais bem-vestidas de Hollywood. Silhueta clássica, detalhes discretos e cintura marcada são itens obrigatórios no look da atriz, que também é garota-propaganda da Dior. Chique e elegante!