Use a moda para ficar mais feminina

Faça como a personagem de Larissa Maciel em Passione e revele ao mundo seu poder de sensualidade

Ao contrário de Felícia, da novela Passione, Larissa Maciel adora investir na produção
Foto: Divulgação e AgNews

Você já reparou como o modo de vestir reflete a personalidade de uma pessoa? Antes de Totó (Tony Ramos) aparecer, Felícia, a personagem de Larissa Maciel em Passione, buscava sempre passar despercebida, escondendo sua beleza. Isso é reflexo de baixa autoestima: as roupas discretas se tornam uma “defesa” contra o julgamento dos outros. Apagada, a pessoa nem é notada. Só que Felícia está descobrindo que não tem nada melhor do que ser e… mostrar que é.

Sai do fim da fila!

Para a psicóloga Olga Tessari, a falta de autoestima faz com que a pessoa viva para agradar os outros. “Você se torna a última da fila para ser agradada, ou seja, sempre tem alguém na sua frente e você não permite que sua vez chegue”, diz. Felícia é assim: sempre procura fazer as tarefas da casa com perfeição, para não atrair críticas. Buscando aprovação, ela se anula. Se você se identifica com o comportamento de Felícia, saiba que nem tudo está perdido! Aprenda a reconstruir seu amor próprio e apaixone-se por você. A-go-ra!

Bem apagadinha

Felícia usa roupas claras, em tons bebê. As saias na altura do joelho e os casaquinhos escondendo os braços deixam a moça séria. A mudança fez com que ela mostrasse a beleza que já tinha. Repare como a atriz fica diferente da personagem só mudando de roupa e usando maquiagem.

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!