Vanessa Hudgens usa vestido diferentão e prova que já é fã da cor de 2019

Ela adotou o coral - no look e no make - para o lançamento de seu mais novo filme, em Nova York.

Na noite de quinta-feira (12) rolou, em Nova York, a première da comédia romântica “Second Act”(ou “Uma Nova Chance”, aqui no Brasil), que tem Jennifer Lopez como protagonista, Vanessa Hudgens no elenco e estreia prevista para o próximo dia 21, nos Estados Unidos. 

Se você der uma olhadinha no notíciário internacional, vai perceber que todo mundo só fala sobre o vestidão pink de tule escolhido por J.Lo para comparecer ao evento, já que o modelo Giambattista Valli é, de fato, daqueles que não passam despercebidos – e ocupam quase dois lugares no carro.

Porém, nós queremos mesmo é chamar atenção para o look escolhido por Vanessa, que antecipou a maior tendência em matéria de cores na moda para o próximo ano, e surgiu no red carpet da festa com um vestido de babados coral – ou living coral, como batizou a Pantone – da Marc Jacobs.

View this post on Instagram

@secondactmovie premiere in nyc!!

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on

Curtinho com volume na saia, decote tomara que caia e tecido minuciosamente trabalhado para formar uma grande flor na lateral, a peça, nada convencional, ficou bem interessante na atriz, que combinou o look com sandálias douradas de salto fino e joias da Chopard.

View this post on Instagram

🌸🌸🌸🌸 @marcjacobs @chopard

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on

Ainda seguindo a paleta, Vanessa também adotou o tom coral na beleza, que teve pele bronzeada com blush marcado e sombra brilhante, no tom exato do vestido. O cabelo, mais clássico, tinha risca lateral em evidência e efeito levemente molhado, colado à raiz.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆