Veja o vestido de Flávia Alessandra para casar na Tailândia

Flávia Alessandra e Otaviano Costa renovaram os votos na beira do mar.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa resolveram casar de novo, dessa vez na Tailândia. À beira do mar, o cenário da cerimônia era paradisíaco e Flávia escolheu um vestido que combinou perfeitamente com a ocasião praiana.

Leia Mais: Tatá Werneck arrasou demais no look do dia com vestido-blazer

Com transparência e decote profundo, a peça é assinada pela Ido Concept, ateliê conhecido por criar vestidos de noiva ao melhor estilo ~pé na areia~. O modelo usado pelo atriz chama-se Sardenha e custa 890 reais.

Flávia estava linda como sempre e a cerimônia foi muito fofa, olha só:

View this post on Instagram

Conhecemos um mundo cheio de beleza natural e tradições e agora estamos indo pro que existe de mais contrastante A Tailândia e Laos são lindos. Tai (pq sou íntima ) com seus templos e Buddhas divinos e Laos com sua calmaria que até o relógio respeita e muda seu ritmo. E os monges surgem de todos os lados. E foi ali na Tailândia que deixamos nosso melhor registro. Abençoados por nossas filhotas e meus pais. Foi tudo lindo @cadovargas.trips . Inesquecível. @cohencerimonial que se cuide . Casamos de novo sim!!! Com direito a barquinho típico (long tail) , músicas escolhidas, chuva de pétalas, plateia e brinde ! #casamosdenovo! #aindacasodenovo@otacosta

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandraoficial) on

 (@rachellcosta/Instagram)

 (@flaviaalereal/Instagram)