Veja os detalhes do belíssimo vestido de noiva de Jeniffer Nascimento

A atriz se casou com Jean Amorim em uma cerimônia civil realizada no sábado (4).

Os atores Jeniffer Nascimento e Jean Amorim, que se conheceram e iniciaram um relacionamento lá em 2014, enquanto filmavam juntos a temporada ‘Sonhos’, de ‘Malhação’, se casaram no último sábado (4), em São Paulo, em uma cerimônia civil que rolou no espaço para festas La Pergoletta. Essa foi a primeira das duas comemorações que marcam a união do casal, que também vai trocar alianças em um casamento religioso, previsto para acontecer no início do próximo mês de junho.

Não foi por acaso que os pombinhos escolherem o dia 4 de maio para tornar tudo oficial: a data escolhida, além de coincidir com o aniversário de Jean, marca exatamente um ano desde que Jeniffer foi pedida em casamento por ele. Fofos!

Para a ocasião, a noiva escolheu um vestido branco – clássico, porém belíssimo – do atelier carioca Marie Lafayette. A peça artesanal, com decote coração e alças finas, era confeccionada em tule de poá francês e renda trabalhada em florais e arabescos, além de bordada a mão, com pérolas e cristais tipo Swarovski em todo o comprimento.

As costas do vestido, avaliado em 12 mil reais, também eram riquíssimas em detalhes, e traziam pérolas nos botões e cristais pendurados. Jeniffer, através do stories do Instagram, mostrou o look de pertinho.

Vestido de noiva Jeniffer Nascimento

 (Instagram/Reprodução)

Vestido de noiva Jeniffer Nascimento

 (Instagram/Reprodução)

Finalizando o look, um buquê de flores em tons de champanhe, cor-de-rosa e lilás, que vinha com luzinhas brancas para combinar com a decoração da festa.

Vale dizer, ainda, que Jeniffer arrasou na escolha do penteado lateral, enfeitado com um arranjo floral e assinado pela hairstylist Maia Boitrago. A maquiagem, obra de Stefani Brito, era levinha e consistia em pele iluminada + olhos levemente marcados.

Linda!