Veja todos os detalhes do vestido de noiva de Hailey Baldwin

Na semana passada, a modelo trocou alianças com Justin Bieber pela segunda vez.

Na segunda-feira da semana passada (30), Haliley Baldwin e Justin Bieber trocaram alianças pela segunda vez, em uma cerimônia superdiscreta para familiares e amigos, que rolou no resort Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul (EUA).

Após um certo ~ suspense ~ em torno do vestido de noiva, na noite de segunda (7), o casal finalmente divulgou imagens nas quais é possível ver os detalhes da peça, uma criação exclusiva de Virgil Abloh, diretor artístico de sua marca própria, a Off-White, e também do masculino da Louis Vuitton.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

O modelo longo de mangas compridas e decote ombro a ombro, era todo de renda e enfeitado com aplicações de pérolas. Em modelagem sereia, apresentava um corpete ajustado ao corpo, que resultava em uma saia mais aberta. A peça trazia, ainda, um outro decote, na região das costas, acompanhado por uma faixa de tule transparente.

Leia Mais: O look noiva da Ellie Goulding é a coisa mais chique que você vai ver hoje

O “diferentão” da coisa, porém, ficou por conta do longo véu usado por Hailey. A barra do acessório trazia a frase “till death do us part” (“até que a morte nos separe”, em português), escrita com a fonte que é marca registrada da Off-White.

“@virgilabloh obrigada por fazer minha visão ganhar vida e criar o vestido dos meus sonhos. Você e sua equipe @off____white são incríveis e sou eternamente grata por poder usar sua linda criação”, escreveu a modelo, via Instagram, na legenda de um dos posts mais recentes em que mostra o modelito.

Para a beleza, Hailey usou um coque baixo, enfeitado com uma presilha de pérolas, além de ter optado por uma maquiagem igualmente clássica.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆