Verão tropical: tudo ou nada

Seja na moda, beleza ou comportamento, a estação mais quente do ano promete ser repleta de referências tropicais

Tropicalismo à flor da pele
O verão do Hemisfério Sul serve como base para tendências em todo o mundo, principalmente quando o assunto é moda praia, estamparia, em tons abertos e beleza.

1. Top cropped + rasteirinha
A tendência de mostrar parte do abdômen com o top cropped chegou de mansinho e se consolida como uma das formas de expressar modernidade e frescor democraticamente nesse verão, pois acompanhado de saias, bermudas e calças de cintura alta, o modelo se encaixa em todos os tipos de corpo. Deixe tudo ainda mais interessante casando uma bela sandália rasteirinha com brocado ou amarração.

2. Cabelo com profundidade
Lembra quando as mulheres começaram a descolorir as pontas dos cabelos para dar um efeito de fios beijados pelo sol? A tendência era mundial, mas o sucesso foi tanto aqui no Brasil que para o verão 2014/2015 ela não apenas volta com força como se transforma no Ombré Tropical de L´Oréal Professionnel. Esse estilo entrega reflexos com efeito natural, como se você estivesse recebendo raios solares em qualquer situação, já que nós, brasileiras, adoramos mechas e essa brincadeira de jogo de luz. O melhor é que esse tipo de cabelo fica ótimo para todas as mulheres. Consulte seu profissional e transforme seu look para o verão!

3. Make nada
Passarelas internacionais e nacionais apontam há três coleções consecutivas a tendência da maquiagem que parece ser nada, mas é tudo. As bases contam com acabamento iluminado, o blush é cremoso e na cartela dos tons alaranjados – para simular um leve bronzeado, as sombras são translúcidas e com leve brilho em partículas minúsculas e elegantes, a máscara de cílios alonga os fios de forma natural, sem dar tanto volume, e na boca o ideal é optar por tons mais discretos, como rosados, ou até só pelo bom e velho hidratante labial.

4. Acessórios em alta
Para um look de cruzeiro ou alto verão, que tal optar por acessórios vivos e estampados que complementem o look? Produções com uma ou duas peças, em branco ou nude, ganham cada dia mais as mulheres que desfrutam da elegância minimalista, como se estivessem prontas para um passeio de iate e para a produção ficar perfeita aposte em acessórios como pulseiras em acabamento laqueado ou bolsas tipo sacola.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s