Vestida para a conquista

Capriche na produção, faça as melhores escolhas no guarda-roupa e ganhe muitos pontos na hora do flerte

Siga o mdemulher no Instagram

Para conquistar um novo amor, 
use todas as suas armas!
Foto: Divulgação

É fato: o modo como nos vestimos diz muito sobre como somos. Quando o flerte está em jogo então, nossas roupas dão informações importantes aos homens a respeito do tipo de relação que estamos procurando.

Antes de sair de casa, você pode fazer um pré-aquecimento e entrar no clima de conquista. Quer ver só?

· Arrume-se ao som de algo bem animado e não titubeie em dançar em frente ao espelho enquanto estiver se vestindo.

· Quando for sair, reserve uma hora a mais do que normalmente gasta para se produzir. Assim, não se arrisca a dar os “ajustes finais” correndo e ainda tem tempo de sobra para experimentar combinações e maquiagens diferentes, quantas vezes precisar!

· Cabelos, depilação e pele devem estar impecáveis. Não pelos prováveis paqueras, mas por você. Se estamos com esses três elementos em dia, nossa autoconfiança aumenta.

· Aposte numa alimentação saudável e leve pelo menos uma hora antes do programa. A última coisa que você quer é uma dor de barriga fulminante bem quando aquele gato puxar conversa.

· Pesquise sobre o lugar onde pretende ir, desde as músicas mais tocadas até a história do local. Caso falte assunto, uma curiosidade sobre a decoração ou uma dica do drinque popular da casa são ótimas cartas para se ter na manga!