Victoria’s Secret convida Cara Delevingne para desfilar sem teste

Victoria's Secrets chamou a modelo inglesa para desfilar em Paris como resposta à polêmica em relação ao seu corpo

Siga o mdemulher no Instagram

A Victoria’s Secrets está mudando seu discurso. De mulheres ~perfeitas~ para mulheres reais. Além de mudar peças de sua linha de sutiãs, com menos bojo, e  colocar frases  positivas em suas campanhas como ” você não precisa de enchimento”, a marca divulgou uma foto sem retoques deixando as estrias da modelo à mostra.

O que será que podemos esperar para o desfile 2016 em Paris? Bom, ao menos uma certeza. A volta de Cara Delevingne ao show. A top inglesa aceitou o convite para desfilar no final de novembro. O convite é uma resposta a fofoca que envolveu a modelo e o diretor de casting. Recentemente, o tabloide inglês The Sun afirmou que a top não teria participado do desfile de 2104 por estar “inchada demais”. Na verdade, Cara estava ocupada com as filmagens de sua carreira como atriz.  “É uma vergonha falar do corpo feminino só para vender jornais”, respondeu a top em seu Instagram.

Para 2016, a top não precisou passar pelo famoso casting para os diretores de elenco do desfile.  Vai direto para a passarela sem testes de lingerie.

O desfile acontece dia 31 de novembro com estreia de Bella Hadid  e presença das brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro, Dani Braga, Barbara Fialho, Flavia Lucini, Luma Grothe e Lais Oliveira.