Zara: chique e acessível
Sucesso de público, a marca espanhola traduz as tendências da temporada em peças modernas e cheias de estilo.
A mais pedida
A Zara abriu sua primeira loja em 1975, em La Coruña, Espanha, e hoje contabiliza 2,2 mil pontos de venda no mundo todo. Das peças básicas às principais tendências da temporada, a marca conquistou um público fiel graças à rotatividade
das coleções e ao preço acessível.
Cool & Cold
Para a estação mais fria do ano, a Zara apostou em itens despojados, como macacões, saias e vestidos de malha. As jaquetas de couro, best-sellers do inverno, também estão presentes em cores e modelos variados.
Escarpim de verniz, R$ 209.
Macacão de cetim, R$ 219.
Colar de acrílico, R$ 99.
Saia de algodão, R$ 239.
Sandália de couro, R$ 189.
Bolsa de couro, R$ 189.
Jaqueta de couro, R$ 699.
Blusa de poliéster, R$ 199.
tel. (11) 2101 1970
Produção Carolina Benemann e Nayana Rodrigues