Zara: chique e acessível

Sucesso de público, a marca espanhola traduz as tendências da temporada em peças modernas e cheias de estilo.

A mais pedida

A Zara abriu sua primeira loja em 1975, em La Coruña, Espanha, e hoje contabiliza 2,2 mil pontos de venda no mundo todo. Das peças básicas às principais tendências da temporada, a marca conquistou um público fiel graças à rotatividade
das coleções e ao preço acessível. 

Cool & Cold

Para a estação mais fria do ano, a Zara apostou em itens despojados, como macacões, saias e vestidos de malha. As jaquetas de couro, best-sellers do inverno, também estão presentes em cores e modelos variados. 

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Escarpim de verniz, R$ 209.

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Macacão de cetim, ​R$ 219.

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Colar de acrílico, R$ 99.

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Saia de algodão, R$ 239.

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Sandália de couro, R$ 189.

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Bolsa de couro, R$ 189.

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Jaqueta de couro, R$ 699.

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Blusa de poliéster, R$ 199.

tel. (11) 2101 1970

Produção Carolina Benemann e Nayana Rodrigues

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