Zendaya zerou todos os tapetes vermelhos com este vestido

Criada pela Moschino, a peça é uma das coisas mais bonitas já feitas.

Que coisa mais bonita! Em meio a todo esse consumo instantâneo e desenfreado, às vezes, a moda tem dessas coisas, a capacidade de emocionar por meio de uma única peça de roupa. Foi exatamente isso que aconteceu, nesta quarta-feira (20), durante a estreia do musical “The Greatest Showman”, em Sidney, na Austrália.

Leia Mais: Bruna Marquezine repetiu look com regata de quase R$ 1.200

Estrela do longa, Zendaya resolveu levar o tapete vermelho para outro nível: com ajuda do stylist dela Law Roach, ela simplesmente escolheu um vestido que emula as asas de uma borboleta, uma coisa mágica mesmo – que, diga-se, poderia dar muito errado.

Zendaya

 (Lisa Maree Williams/Getty Images)

A peça, da coleção de primavera (durd!) 2018 da Moschino, é um sonho e caiu como uma luva ao estilo todo fashionista da atriz. Poucas pessoas teriam coragem de usá-lo (talvez só a Rihanna?), mas Zendaya correu esse risco e nos proporcionou um dos momentos mais memoráveis dos red carpets em 2017.

Zendaya

Porque, muito mais do que surgirem ~lindas~, as atrizes podem e devem usar a moda como um veículo para inspirar, provocar discussões e, principalmente, emocionar.

Zac Efron, Zendaya e Hugh Jackman Zac Efron, Zendaya e Hugh Jackman.

Zac Efron, Zendaya e Hugh Jackman. (Lisa Maree Williams/Getty Images)

 

Veja também

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!