Água mágica cura Eurico de impotência em ‘O Sétimo Guardião’

Resumo da novela 'O Sétimo Guardião' de 18 a 23 de fevereiro. Boas notícias aguardam Eurico nos próximos capítulos.

Tem remédio milagroso para maldição controversa em ‘O Sétimo Guardião‘? Tem sim, aos montes! Após ser sentenciado pelo autor da novela a sentir apenas atração por homens (e isso ser chamado de “maldição”), Eurico (Dan Stulbach) passou por um banho de água mágica com o intuito de ser curado. Quem providenciou o ritual foi Marilda (Letícia Spiller), a principal prejudicada na falta de ereção do marido.

E não é que deu certo? A água que a primeira-dama roubou auxilia Eurico a resgatar seu vigor e os dois vão comemorar causando um pequeno terremoto sexual na cidade de Serro Azul. Será que isso vai ser o bastante para Marilda abandonar Fabim (Marcello Melo Jr), seu amante? Confira isso no resumão de ‘O Sétimo Guardião’.

Segunda-feira, 18 de fevereiro – Valentina escapa da ameaça de prisão

Usando suas habilidades de vilã de novela, Valentina (Lília Cabral) consegue fugir da ameaça de prisão, e ainda tenta convencer o rapaz Feijão (Cauê Campos) a sair de sua casa.

Gif Valentina de O Sétimo Guardião

 (Giphy/Reprodução)

Neide (Viviane Araújo) tenta descobrir sobre o novo hóspede da pousada. Luz (Marina Ruy Barbosa) encontra um colar da Irmandade e fica fascinada com o adereço. Mirtes (Elizabeth Savalla) desmaia após ver uma foto no jornal de Greenville.

Terça-feira, 19 de fevereiro – Valentina encontra outro acesso para a fonte

Judith (Isabela Garcia) cogita a hipótese de adotar Feijão. Robério (Heitor Martinez) tem até um pezinho atrás com o preconceito que sente por Marcos Paulo (Nany People), mas começa a ficar fascinado com a inteligência da trans. Ninguém entende o que o autor quer fazer com esses personagens, mas vamos em frente, não é mesmo?

gif okay

 (Giphy/Reprodução)

Mirtes compra várias caixas de laxante para aprontar uma. Júnior (José Loreto) beija Luz pela primeira vez. Valentina cai no buraco que levou Feijão até a fonte mágica.

Quarta-feira, 20 de fevereiro – Eurico flagra esposa com outro

Murilo observa a descoberta de Valentina. Júnior pede desculpas por ter beijado Luz. Sampaio (Marcello Novaes) flagra o ex-gato com Valentina. Eurico flagra Fabim com sua esposa. Situação digna do programa da Cristina Rocha, não acha?

Gif Cristina Rocha

 (Giphy/Reprodução)

Sóstenes (Marcos Caruso) e Luz veem Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecer com Murilo (Eduardo Moscovis) no restaurante.

Quinta-feira, 21 de fevereiro – Acabou a maldição de Eurico

Gabriel fica meio chateado ao ver que Luz está com Júnior, mas também não pode falar que é o guardião e isso o impede de ter um relacionamento. É o famosos “não c*ga, mas também não sai da moita”.

Gif Mercedes O Outro Lado do Paraíso

 (Giphy/Reprodução)

Neide desmaia após ver o ex no restaurante. Eurico percebe que se livrou da ~maldição~ que o fazia se excitar apenas por homens. Murilo procura Sóstenes para conversarem.

Sexta-feira, 22 de fevereiro – Marilda aproveita retorno do marido

Sóstenes não aceita falar com Murilo. Animada com o retorno da “potência” de Eurico, Marilda toma uma decisão importante: será o dia de esquecer todas as obrigações para ficar só no edredom!

gif ludmilla

 (Giphy/Reprodução)

Mirtes toma suco oferecido por Stella (Vanessa Giácomo) e descobre que foi sabotada pelos laxantes. Murilo começa a pensar em Neide enquanto Neide começa a pensar em Murilo.

Sábado, 23 de fevereiro – Sóstenes procura por Murilo

Mirtes descobre que Mattoso (Tuca Andrada), seu ex, está hospedado na pousada. Gabriel pede para Murilo confiar em Luz. Após rejeitar o papo, Sóstenes procura Murilo para uma conversa (e não percebe que Luz vai atrás para averiguar). Eurico e Marilda procuram por Valentina para resolver algumas pequenas tretas.

GIF mulher negra bebendo chá, extremamente irritada

 (Giphy/Reprodução)

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆