Agustina flagra Dom Sabino beijando Carmen em ‘O Tempo Não Para’

Resumo da novela 'O Tempo Não Para' de 22 a 27 de outubro. Acredite ou não, Agustina usará as leis modernas para se separar de Dom Sabino.

A relação de Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) na novela ‘O Tempo Não Para‘ é aquele tipo de coisa que a gente via já de longe que não daria muito certo. Assim que chegaram em 2018, os congelados entraram em conflito com a nova cultura e reagiram de formas diferenciadas: enquanto ela rejeitava qualquer tipo de novidade, Dom Sabino foi ficando intrigado com as modernidades e o empoderamento feminino. E foi isso que o atraiu para Carmen (Christiane Torloni).

Nos capítulos que serão exibidos em breve, Agustina vai flagrar seu marido beijando Carmen e tomará uma decisão inesperada: a matriarca dos Sabino Machado pedirá o divórcio. Por ser algo bem novo, os demais membros da família também não lidarão muito bem com isso, as gêmeas até vão fugir de casa!

Mas para saber como isso vai terminar, é só conferir nosso resumão de ‘O Tempo Não Para’:

Segunda-feira, 22 de outubro – A SamVita pode ser demolida

Após se submeter ao casamento com Emílio (João Baldasserini), Marocas (Juliana Paiva) coloca a sua condição: ele não poderá tocá-la. Jamais!

gif you can't touch this

 (Giphy/Reprodução)

Waleska (Carol Castro) topa continuar com Samuca (Nicolas Prattes) mesmo ele tendo confessado o amor pela ex. Dom Sabino comunica que quer construir sua casa no antigo terreno, ou seja, bem no prédio da SamVita.

Terça-feira, 23 de outubro – Emílio pensa em demissões

Emílio garante a Mariacarla (Regiane Alves) que o dinheiro de Dom Sabino está todo em suas mãos. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) tenta convencer Marocas a não casar com Emílio porque… né, ele é um dos vilões da novela.

conselhos zen budistas para relacionamentos

Enquanto isso, Agustina tenta o contrário: a mãe da protagonista quer juntar Teófilo (Kiko Mascarenhas) com Coronela (Solange Couto). Emílio anuncia que precisará fazer umas demissões na empresa e diz que abandonará o cargo.

Quarta-feira, 24 de outubro – Carmen é acusada

Samuca comunica a Emílio que tentará colocá-lo na cadeia. Carmen convence Marocas a levar a Miudeza para a SamVita. Teófilo desiste de se casar com Coronela ao ver a dona da pensão tentando beijar Dom Sabino. Essa surpreendeu até a apresentadora do Casos de Família, hein?

Gif Cristina Rocha

 (Giphy/Reprodução)

Samuca volta à presidência e Carmen é afastada por ter feito coisas horríveis.

Quinta-feira, 25 de outubro – Um dia ruim para Agustina

Carmen não entende nada e afirma inocência, sem saber que é tudo obra de documentos falsificados por Emílio. Como precisa se afastar, Carmen coloca Marocas na sua função na empresa. Isso que é subida na vida!

GIF da atriz Rebel Wilson dançando

 (Giphy/Reprodução)

Agustina flagra seu marido Dom Sabino beijando Carmen.

Sexta-feira, 26 de outubro – Um divórcio vem aí

Emílio ameaça Marocas ao ver Barão em sua casa. Carmen recebe um convite para um chá com Dom Sabino. Emílio tenta convencer Marocas a contar sobre o noivado em uma entrevista. Convencida, ela dá a tal entrevista a Pedro Parente (Wagner Santisteban) e Samuca vê tudo pela televisão.

tristeza de divertida mente

Surpreendendo a todo mundo, Agustina pede o divórcio de Dom Sabino.

Sábado, 27 de outubro – Waleska pode estar grávida

Dom Sabino aceita o pedido e comunicam a separação para todos e as reações de todos são parecidas com essa:

Reações de mulheres ansiosas

 (Giphy/Reprodução)

Waleska desconfia estar grávida, e não sabe como contar para Samuca. As filhas de Dom Sabino fogem de casa após o anúncio do divórcio. Mariacarla é indicada para ajudar o filho de Dom Sabino no processo. Barão e Emílio ficam cara a cara.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆