‘Amor de Mãe’: Murilo Benício será pai de Antônio, filho dele na vida real

Pai e filho estarão na próxima novela das nove da Globo.

Se você esbarrar com a imagem de um jovem nas chamadas de ‘Amor de Mãe‘ é capaz de pensar que se trata de um ator que chegou agora na televisão, mas isso é um engano. Além de já ter estreado algumas produções na televisão, Antônio Negrini é filho de Murilo Benício com a atriz Alessandra Negrini e estará na próxima novela das nove. E sabe o que é mais legal? Murilo será o pai de Antônio também na dramaturgia!

Antônio Negrini foi convidado para fazer um papel em ‘Amor de Mãe’, mas só depois foi descobrir que ele seria o filho do personagem de Murilo Benício. Segundo o ator, ele sentiu uma necessidade de avisar seu pai, que também não sabia dessa relação. “Eu liguei para ele e avisei que tinham me convidado, porque ele ainda não sabia”, contou em entrevista ao site Observatório da Televisão.

Antônio Negrini e Murilo Benício

 (Gshow/Reprodução)

‘Amor de Mãe’ não é o primeiro papel de Antônio Negrini, que já gravou a minissérie ‘Onde Está Meu Coração’ (ainda inédita). O rapaz explicou que fez teste para entrar na minissérie, mas que em ‘Amor de Mãe’ rolou um convite direto. Sobre atuação, ele não tem medo de comparações pois acredita que o processo de atuação é diferente. “A gente vê coisas diferentes, a gente tem influências diferentes, temos ideias diferentes do que é cinema, teatro, televisão e isso reflete no trabalho”, disse na entrevista.

Nas redes sociais o amor dos pais pelo Antônio é visível em várias fotos compartilhadas nas redes sociais. Veja só essa fofura:

View this post on Instagram

Muito carinho, respeito e admiração

A post shared by Antonio Benicio Negrini (@antonio.benicio__) on

View this post on Instagram

Eu e o Antonio em Dubai

A post shared by Murilo Benício (@murilobeniciooficial) on

‘Amor de Mãe’ estreia no próximo dia 25 de novembro, no lugar de ‘A Dona do Pedaço’.