Ao saber da verdade, Valentim expulsa Karola de casa em ‘Segundo Sol’

Resumo da novela 'Segundo Sol' de 15 a 20 de outubro. O principal caso de paternidade da novela será resolvido (finalmente).

Após muitas revelações sobre paternidade nas últimas semanas de ‘Segundo Sol‘, sabe o que teremos nessa que vem aí? Acertou quem disse mais revelações sobre paternidade. Dessa vez (finalmente) será revelado o mistério sobre os pais biológicos de Valentim (Danilo Mesquita). Após metade dos personagens terem descoberto essa fofoca, Rosa (Letícia Colin) ganha o direito de contar ao rapaz quem é sua mãe verdadeira.

Ao saber que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua mãe em vez de Karola (Deborah Secco), a primeira atitude do rapaz é proteger sua mãe de criação da família Falcão, que tentou hostilizá-la. Porém, depois disso, Valentim se revolta e expulsa Karola de casa, deixando-a na rua completamente desolada. E só depois disso que ele aceita conversar um pouco com a marisqueira, sua mãe biológica.

Claro que muito mais coisa vai acontecer em ‘Segundo Sol’, mas aí você só descobre lendo nosso resumão da semana:

Segunda-feira, 15 de outubro – Luzia descobre sobre o filho

Laureta (Adriana Esteves) pede para investigarem o esconderijo de Luzia. Os pais de Ionan (Armando Babaioff) ficam fulos quando descobrem que o filho pediu Maura (Nanda Costa) em casamento. Cacau (Fabíula Nascimento) descobre quem é a verdadeira mãe de Valentim. Ícaro (Chay Suede) conta para Luzia sobre Valentim.

Gif desmaio

 (Giphy/Reprodução)

Terça-feira, 16 de outubro – Rosa faz a revelação para Valentim

Viana até invade o terreiro, mas não encontra Luzia. A marisqueira na verdade foi levada para o casarão por seus filhos. Ionan pensa numa forma de provar que Viana é corrupto, e Rosa aparece para mostrar que o homem é ligado à Laureta. Beto (Emilio Dantas) descobre a verdade sobre Valentim e se desespera. Durante a reinauguração do restaurante novo, Agenor (Roberto Bonfim) implora comida para Nice (Kelzy Ecard).

Meme para responder comentário homofóbico

 (Reprodução/Facebook)

Roberval (Fabrício Boliveira) descobre que Severo (Odilon Wagner) era amante de Laureta e amigão de Viana. Rosa ganha de Luzia o direito de contar a Valentim sobre sua mãe verdadeira.

Quarta-feira, 17 de outubro – O dia da revelação

Valentim fica muito desesperado com a notícia de que é filho de Luzia. Beto coloca Karola contra a parede, mas ela foge como um sabonete molhado. A vilã anda sozinha pelas ruas, com medo de perder Valentim, mas é encontrada pelos capangas de Laureta. Beto conta toda a verdade para os Falcão, e eles sugerem que Valentim procure Luzia. Surpreendendo a todos, Valentim defende Karola.

Meme para responder comentário homofóbico

 (Reprodução/Facebook)

Quinta-feira, 18 de outubro – Luzia entende seu filho

Luzia procura por seu filho recém-descoberto e Beto explica que ela tem que ir com calma. Nice é paquerada por um homem chamado Vicente. Roberval começa a investigar mais o passado de Laureta e seu pai. Karen (Maria Luisa Mendonça) sugere a Rochelle (Giovanna Lancellotti) contar sobre a doença em seu blog. Luzia diz que entende o que Valentim está sofrendo. Após muito se esforçar, o garoto encontra Karola. Vamos comemorar!

Meme do Evaristo

 (TV Globo/Reprodução)

Sexta-feira, 19 de outubro – Karola foge

Karola implora pelo perdão do filho, mas é expulsa de casa por ele. Beto abre os braços para receber Valentim nessa hora tão delicada. Karola vaga pelas ruas bebendo um monte para esquecer o sofrimento.

gif bebendo

 (Giphy/Reprodução)

Laureta tenta capturar Karola, mas a ex-mãe de Valentim foge. Edgar (Caco Ciocler) tem um papo sincerão e amigável com Roberval. Após pensar bastante, Valentim decide procurar Luzia.

Sábado, 20 de outubro – Luzia foge e vê algo muito estranho

Luzia conversa com Valentim, e os dois se emocionam. Karola consegue abrigo com Irmã Felipa, e cogita procurar sua mãe. Luzia e Beto fazem um jantar para todos os filhos juntos. Laureta invade o casarão atrás de Ícaro, e desconfia que Luzia esteja lá escondida. A vilã encontra Karola e diz saber onde está Luzia. Em fuga do casarão, Luzia vê uma pessoa conhecida de longe… REMY (Vladimir Brichta)!!!!

Meme masterchef 2018

 (MSP/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s