Carmen será a segunda Grávida de Taubaté em ‘O Tempo Não Para’

Resumo da novela 'O Tempo Não Para' de 24 a 29 de dezembro. Além de Agustina, novela terá mais uma grávida falsa.

Alguém precisa convocar Chris Flores urgentemente para a novela ‘O Tempo Não Para‘, porque o aumento no número de grávidas de Taubaté nessa novela está beirando o inaceitável!

Semana passada tivemos Agustina (Rosi Campos) enganando Dom Sabino (Edson Celulari) ao contar que está grávida dele. Um pouco inocente, o magnata não percebeu que… bem… as chances de sua ex-mulher estarem grávidas eram altamente improváveis. Mas aproveitando que temos alguém tão inocente na novela, Carmen (Christiane Torloni) inventou a mesma historinha: logo após o Natal, ela contará a Dom Sabino que também está grávida dele.

Como vão se resolver essas duas histórias mentirosas sobre gravidez? Aí só acompanhando o nosso resumão semanal de ‘O Tempo Não Para’:

Segunda-feira, 24 de dezembro – Carmen recusa convite pra ceia

Carmen conta a Samuca (Nicolas Prattes) que seu pai invadiu seu apartamento para furtar o documento relacionado ao adubo. Dom Sabino confessa seu amor para Carmen. Lúcio (João Baldasserini) finge ser amigo de Samuca. O garoto se recusa a passar o natal com Agustina (Rosi Campos) se ela não convidar Carmen para a ceia. Mesmo convidada, Carmen recusa o convite.

GIF só que não

 (Giphy/Reprodução)

Terça-feira, 25 de dezembro – Personagens comemoram o natal

Samuca consegue convencer a mãe a ceiar com todos, e as duas dão uma trégua durante o Natal. Ou seja, temos adversárias convivendo pacificamente por motivos de feriado.

Gif de comemoração

 (Giphy/Reprodução)

Nem tudo é clima de paz, pois Livaldo (Nelson Freitas) é expulso da ceia por Dom Sabino e Samuca. Carmen e Dom Sabino conversam sobre a falta que um sente do outro. Eliseu (Milton Gonçalves) faz uma ceia de Natal na rua, para todos os catadores.

Quarta-feira, 26 de dezembro – Carmen tem uma revelação

Samuca avisa Marocas (Juliana Paiva) sobre uma reunião da SamVita. Betina (Cleo) ouve Lúcio falar o quão cruel ele vai agir quando pegar quem assassinou Emílio, e já fica morrendo de medo porque ela foi a responsável pela morte.

Gif da atriz de Dance Moms

 (Giphy/Reprodução)

Carmen tem planos de se afastar de Dom Sabino, e confessa ao padre que contará um segredo. Do nada, Carmen conta a Agustina e Dom Sabino que está… grávida.

Quinta-feira, 27 de dezembro – Amadeu será acordado

Agustina e Carmen discutem feio. Dom Sabino fica feliz com a notícia, e Carmen fica sem jeito de contar que a gravidez é de mentirinha. Logo depois, Carmen conta ao padre que inventou a gravidez igual Agustina. Samuca ouve sua mãe dizendo tudo o que há de suspeito a respeito de Livaldo. Monalisa (Alexandra Richter) decide descongelar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que estava descansando nas últimas semanas.

Olaf Frozen

Sexta-feira, 28 de dezembro – Carmen numa encruzilhada

Waleska (Carol Castro) observa Mariacarla (Regiane Alves) com Livaldo. Marocas então pede para Waleska investigar quem está por trás de todas as ações de Livaldo.

GIF CSI

 (Giphy/Reprodução)

Lúcio quer fechar a Criotec e pedem pra arranjar um lugar pra colocar o Amadeu. O velho então é descongelado. Livaldo promete suspender o processo se Carmen voltar pra ele, já Samuca cogita colocar a empresa em recuperação judicial.

Sábado, 29 de dezembro – Amadeu foge

Samuca fica com pé atrás a respeito de Lúcio. Livaldo entende a resposta de Carmen quando ela o expulsa de casa. Amadeu acorda meio desorientado. Samuca decide entrar com a recuperação judicial. Lúcio é informado que Amadeu fugiu da Criotec, sem saber que ele está no quarto de Lalá (Micael Borges). Mariacarla revela ser a responsável pela Justiça de averiguar as contas da SamVita.

 (Giphy/Reprodução)

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆