Chiclete descobre que terá de matar Vivi em ‘A Dona do Pedaço’

Resumo da novela 'A Dona do Pedaço' de 15 a 20 de julho. O assassino de aluguel teve uma má notícia.

A gente já sabe que Chiclete (Sergio Guizé) é o pior assassino de aluguel que poderia ter sido contratado em ‘A Dona do Pedaço‘, mas agora a coisa vai ficar feia. Chamado originalmente para acabar com a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) como uma vingança de um ex-funcionário da família, ele se confundiu inteiro e passou a caçar Kim (Monica Iozzi), além de se apaixonar pelo próprio alvo.

Mas nos capítulos previstos para serem exibidos na próxima semana, Chiclete decidirá abandonar a vida de matador assim que eliminar seu último alvo: justamente a Kim. Em meio a algumas revelações, ele ficará sabendo que está caçando a pessoa errada e que ele precisa matar sua amada Vivi Guedes.

Como Chiclete lidará com esse conflito de amor e trabalho? Bem, aí só acompanhando o resumão de ‘A Dona do Pedaço’.

Segunda-feira, 15 de julho – Vivi é humilhada no casamento

Antero (Ary Fontoura) pede para Maria da Paz (Juliana Paes) ficar de olho nessa vontade de Régis (Reynaldo Gianecchini) querer comprar uma mansão. Pra piorar, o playboy falido pede para que a casa seja registrada no nome… de Josiane (Agatha Moreira).

gif burro

 (Giphy/Reprodução)

Rock (Caio Castro) decide investigar Josiane. Fabiana (Nathalia Dill) firma um acordo com Agno (Malvino Salvador). Começa o casamento de Vivi Guedes e ela é humilhada na igreja.

Terça-feira, 16 de julho – Vivi faz sucesso com barraco

Camilo (Lee Taylor) acusa sua noiva de traição. Revoltada, Vivi vai embora da igreja justamente com seu amante, o Chiclete. Josiane e Régis sentem ciúmes dos relacionamentos alheios. Fabiana, a freira maldita, beija Camilo. O rapaz não gosta muito disso e a humilha também. Muito barraco nesse capítulo, gente.

GIF marcia

 (Giphy/Reprodução)

Chiclete e Vivi decidem ter um relacionamento. Kim (Monica Iozzi) conta que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais.

Quarta-feira, 17 de julho – Agno nota segredo de Josiane

Márcio (Anderson di Rizzi) pede Kim em namoro. Eusébio (Marco Nanini) tenta se divorciar de Dorotéia (Rosi Campos). Chiclete vai até a casa de Vivi e reconhece a foto de Cosme. Márcio explica que não pode comprar a mansão que Maria da Paz deseja. Agno percebe que Josiane está escondendo um relacionamento secreto nessa história.

gif macaquinho surpreso

 (Giphy/Reprodução)

Quinta-feira, 18 de julho – Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane

Maria da Paz ignora seu funcionário sensato e explica que vai sim comprar a mansão e colocar no nome da filha. Chiclete explica que deixará de matar pessoas por encomenda assim que matar Kim.

 (Giphy/Reprodução)

Agno apresenta Fabiana como a nova sócia da construtora. Josiane escolhe uma casa, mas Maria da Paz recusa comprá-la. Agno anuncia sua separação. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

Sexta-feira, 19 de julho – Fabiana começa a trabalhar na construtora

Como Maria da Paz é bem pouco inteligente, ela é enrolada por Régis e Josiane. Fabiana vai embora da casa de Vivi, e passa a frequentar a construtora. Como tudo acontece bem rápido nessa novela, Vivi pede Chiclete em casamento. Sem condições, galera…

 (Giphy/Reprodução)

Agno mostra as imagens que tem de sua mulher com o entregador de bolos. Rock cria um plano para desmascarar Josiane.

Sábado, 20 de julho – Chiclete descobre que terá de matar Vivi

Lyris (Deborah Evelyn) contrata alguém para investigar Agno. Vivi comunica seu casamento com Chiclete. O assassino de aluguel tenta matar Kim mais uma vez, sem sucesso. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a tal mansão. Eusébio chama Gina (Gretchen) para morar em sua casa. Chiclete descobre que Cosme encomendou é a morte de Vivi.

gif caetano burro

 (Giphy/Reprodução)