Com casamento marcado com Gustavo, Cris quer fugir em ‘Espelho da Vida’

Resumo da novela 'Espelho da Vida' de 11 a 16 de fevereiro. Não querendo ficar com Gustavo Bruno, Cris quer fugir.

Quem nunca se viu diante de um casamento marcado com alguém que não gosta, não é mesmo? Em ‘Espelho da Vida‘, tudo parecia estar correndo bem para Julia Castelo (Vitória Strada) ficar com Danilo (Rafael Cardoso) por todo o sempre, mas um “pequeno” contratempo aconteceu. O obsessivo Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), sem perguntar para a moça, marcou o casamento com ela na novela!

Diante de um casamento com uma pessoa desagradável como Gustavo Bruno, Cris (que está grávida) fará uma proposta para Danilo: vender as joias e fugir dali. Será que o pintor vai topar essa aventura? Descubra isso acompanhando o resumo semanal de ‘Espelho da Vida’:

Segunda-feira, 11 de fevereiro – Cris e Isabel se enfrentam

Após entrar na casa de Julia Castelo, Isabel (Alinne Moraes) e Cris se enfrentam. Logo após isso, Isabel avisa Alain (João Vicente de Castro) sobre a presença de Cris no casarão da falecida. Cris se coloca na frente do espelho e Isabel apenas observa. De volta ao passado, Cris tenta convencer Eugênio (Felipe Camargo) que sua mãe ficará bem. Dito e feito, Piedade (Júlia Lemmertz) melhora e Cris comemora.

GIF ivete the voice

 (Giphy/Reprodução)

O espírito obsessivo faz Isabel voltar à casa de Julia Castelo.

Terça-feira, 12 de fevereiro – Dora beija Otávio, para desgosto de Gustavo Bruno

Alain avisa que acionará a polícia para descobrir onde foi parar sua ex-noiva, mas é impedido pelos pais de Cris (que sabem sobre a viagem no tempo). Piedade revela que tem interesse em voltar com seu casamento com Eugênio. Dora beija Otávio (Patrick Sampaio), para o ódio de Gustavo Bruno (que aparentemente quer todas as mulheres da novela para ele).

gif ana paula padrão

 (Giphy/Reprodução)

André (Emiliano Queiroz) conta para Alain sua relação com o casarão.

Quarta-feira, 13 de fevereiro – Isabel ouve a conversa sobre viagem no tempo

Grace (Patrycia Travassos) sente que o espírito de Felipe está rondando Isabel e fica preocupada. No passado, Cris passa mal. Dora observa Hildegard (Irene Ravache) e Danilo na porta da casa de Eugênio. Isabel ouve uma conversa sobre o portal para outra dimensão e fica meio assim com a informação:

 (Giphy/Reprodução)

O médico descobre que Cris foi dopada.

Quinta-feira, 14 de fevereiro – Cris recebe spoiler de sua vida

Isabel é ameaçada pela Guardiã. Alain suspeita que Isabel pode ter sido a pessoa responsável pelo dopping de Cris. Graça conta para Cris que ela ficará com Danilo… em outra vida. Sim, não no presente, só na próxima vida.

 (Giphy/Reprodução)

Gustavo Bruno se revolta com Dora e Otávio juntinhos. Cris passa mal e desmaia nos braços de seu amado Danilo.

Sexta-feira, 15 de fevereiro – Gustavo marca data de casamento com Julia

Cris conta a Danilo que suspeita estar grávida. Ana (Júlia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) vão até a mansão de Julia Castelo e a mãe de Cris pergunta a André como a filha viaja no tempo. A gravidez de Cris no passado é confirmada. Gustavo Bruno anuncia um evento muito importante: ele marcou a data de casamento com Julia. Sem pergunta pra ela!!!

 (Reprodução/Reprodução)

Sábado, 16 de fevereiro – Cris planeja uma fuga

Pega de surpresa com a data, Cris sofre. Alain revela a Grace sobre o dopping de Cris. No passado, Cris conta para Danilo sobre a data do casamento, e pede ajuda num plano para fugir.

gif-corre

 (Giphy/Reprodução)

Eugênio planeja demitir Bendita, mas Cris aparece para impedir isso.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!