Conheça Bruna Hamú, que fará a possível filha biológica de Maria da Paz

Melhor Josiane tomar cuidado, uma filha verdadeira de Maria da Paz pode entrar na história.

Josiane (Agatha Moreira) cometeu um monte de maldades em ‘A Dona do Pedaço‘ por achar humilhante ser a “filha da boleira”, mas e se a gente falar que a herdeira de Maria da Paz (Juliana Paes) pode ser outra pessoa? Segundo indícios dados pelo roteiro no final da primeira fase, Josiane teria sido trocada na maternidade por uma enfermeira inexperiente e a verdadeira filha de Maria da Paz está por aí… e essa personagem está prestes a entrar na novela.

Após perder o controle de sua empresa e ser expulsa de sua própria casa, Maria da Paz voltará a vender bolos na rua como fazia no começo da trama. E numa dessas andanças por São Paulo, Maria será auxiliada por Joana (Bruna Hamú), uma moça humilde que logo ganhará afeição pela boleira. A novela promete um grande salto de vida para essa garota, que além de ser uma forte candidata a ser filha verdadeira da protagonista da novela, a moça se tornará uma influencer maior do que Josiane.

Para o papel da possível filha biológica de Maria da Paz, a Globo escolheu a atriz Bruna Hamú. Outras atrizes teriam sido pensadas para o papel, como Marina Moschen e Bella Piero, mas Bruna acabou ficando com o papel e entra no ar já em setembro. Para você que não lembra, Bruna Hamú estreou como a Karina de ‘Sangue Bom’ e protagonizou ‘Malhação Sonhos‘. Pelo visto, Josiane vai enfrentar uma rival à altura nas próximas semanas de novela.

Gif Choque de Monstro

 (Giphy/Reprodução)

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆