Cris recebe de presente a bala que matou Júlia em ‘Espelho da Vida’

Resumo da novela 'Espelho da Vida' de 1º a 6 de outubro. Cris começa a receber presentes cada vez mais macabros em Rosa Branca.

A história da atriz que viaja no tempo continua firme e forte em ‘Espelho da Vida‘… ou nem tão firme assim. Pois é, na segunda semana de novela já vamos ter um grande baque: Cris (Vitória Strada) decidirá abandonar as gravações do filme de seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). O motivo? Por causa das “viagens temporais”, ela acha que está doente e tendo delírios.

Muitas coisas estranhas têm acontecido na cidadezinha de Rosa Branca. Além dos momentos em que Cris entra na mansão que era de Júlia Castelo e se transporta para o passado, no corpo de sua antepassada (a própria Júlia), no presente a jovem ganha um presente no mínimo macabro. Após receber o camafeu da assassinada do século passado, agora ela ganhou a bala de ouro usada para assassinar Júlia Castelo. Que delícia de mimo, só que não.

Para saber o que mais vai rolar em ‘Espelho da Vida’, é só acompanhar nosso resumo da nova novela das seis.

Segunda-feira, 1º de outubro – Fotos da casa desaparecem

Margot (Irene Ravache) fica supercontente com a decisão de Alain de fazer o filme na cidade. Cris vai até a casa de Júlia, mas não consegue entrar. Depois, ao olhar o celular, vê que as fotos que tirou da casa da assassinada desapareceram. Alain mantém o rancor por Isabel (Alinne Moraes), e Cris pede para ele perdoar a ex. Enquanto isso, a vilã planeja acabar com Cris.

Lu Schievano A Fazenda

 (Reprodução/Record)

Terça-feira, 2 de outubro – Mariane quer ser a protagonista

Cris conta para sua mãe Ana (Júlia Lemmertz) sobre a história de Júlia Castelo. A equipe de produção do filme discute que Mariane (Kéfera) deve ser a protagonista do filme. No meio de todo o drama da novela, Alain pede Cris em casamento inesperadamente. A gente adorou.

GIF ivete the voice

 (Giphy/Reprodução)

Mesmo nesse momento de felicidade, Cris lamenta algumas atitudes de seu noivo. Enquanto isso, o senhor misterioso manda mais um presente para Júlia.

Quarta-feira, 3 de outubro – Cris veste as roupas de Júlia

Mariane fica revoltada com a decisão de ter Cris como protagonista, mas dá aquela disfarçada.

Reações de quem não nasceu para acampar

 (Giphy/Reprodução)

Cris se emociona ao provar o figurino de Júlia Castelo, e já prepara sua ida para Rosa Branca. Margot fica sabendo que Júlia reencontrou a senhora misteriosa que guarda a chave da mansão de Júlia.

Quinta-feira, 4 de outubro – Cris conhece Piedade

Cris descobre que ganhou de presente a bala de ouro usada para assassinar Júlia no passado, e sente uma pontada no peito. Edméia (Patrycia Travassos) tem certeza que Isabel ainda é apaixonada por Alain.

gif jura rebelde

 (Giphy/Reprodução)

Mariane topa participar do filme de Alain. Américo (Felipe Camargo) procura por Cris sem sucesso porque a mocinha da novela está no passado como Júlia, e lá conhece Piedade.

Sexta-feira, 5 de outubro – Cris desiste

Cris acorda da “viagem” e vai embora da casa de Júlia. Aflita, ela conta para Margot o que aconteceu, e diz que não tem condições de ficar cara a cara com Américo por causa de coisas que viu no passado. Cris começa a imaginar que está doente, porque só isso explicaria a doideira que é o roteiro dessa história.

gif confusa

 (Giphy/Reprodução)

A mocinha promete ir atrás de André para entender melhor as coisas. Alain é grosseiro com a filha de Isabel, e Cris lhe dá uma bronca. De surpresa, Cris avisa ao namorado que desistiu de fazer parte do filme.

Sábado, 6 de outubro – Cris passa no médico

Alain pede para Cris reconsiderar. Isabel escuta Cris falando com Margot sobre o desconforto que é a história envolvendo a Júlia Castelo. Cris faz vários exames médicos, e descobre que não há nada de errado. André aparece e pede para Cris não ir embora de Rosa Branca. Margot promete ajudar a resolver o mistério de Júlia. Vamos pegar o tabuleiro, galera!

Detetive

 (Estrela/Reprodução)

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!