Daniel descobre que Cris é a reencarnação de Julia em ‘Espelho da Vida’

Resumo da novela 'Espelho da vida' de 25 a 1º de abril. Os momentos finais da novela das seis estão incríveis.

Muitas emoções nos aguardam na semana final de ‘Espelho da Vida‘, até porque falta muita coisa para ser revelada ainda na novela. Enquanto Cris (Vitória Strada) segue presa no passado depois do portal ter sido destruído, Daniel (Rafael Cardoso) chegou à cidade de Rosa Branca e já foi identificando aquela como a cidade de suas visões.

Após descobrir que é neto de Margot (Irene Ravache), todos os personagens da novela explicam o que aconteceu até agora ao visitante. Daniel descobre que Cris é a reencarnação de Julia Castelo, e assim ele tem certeza de que o amor entre eles é certo (mesmo nunca tendo conhecido a mocinha). Só existe um problema para concretizar esse romance: Cris está lá no passado e prestes a ser assassinada.

A saída é procurar um novo portal para trazer a mocinha de volta ao presente, mas para saber se isso vai acontecer mesmo é só conferindo nosso resumão semanal de ‘Espelho da Vida’.

Segunda-feira, 25 de março – Daniel chega em Rosa Branca

Daniel comenta com sua psicóloga e digital influencer Letícia (Letícia Persiles) sobre a chance que tem de encontrar o amor de sua vida na cidade de Rosa Branca. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) desafia Eugênio (Felipe Camargo). Margot bate um papo sobre os efeitos da chegada de Daniel na cidade. Assim que bota os pés em Rosa Branca, Daniel tem certeza que é a cidade de suas sessões de regressão. E é aí que temos o encontro de Daniel e Margot.

Gif Aleluia

 (Giphy/Reprodução)

Terça-feira, 26 de março – Daniel tem revelação sobre Margot

O espírito de Vicente (Reginaldo Faria) se emociona com o encontro de Daniel e Margot. Grace (Patrycia Travassos) encontra um novo objeto que pode funcionar como portal, em substituição ao espelho quebrado. Daniel ouve de Alain a história de Julia Castelo e Danilo Breton, e fica super emocionado… tipo a gente acompanhando essa história.

Mulheres choronas

Isabel (Alinne Moraes), que outro dia mesmo estava tentando convencer que era uma pessoa mudada, faz Alain passar vergonha na frente dos visitantes. Margot descobre que Daniel é seu neto.

Quarta-feira, 27 de março – Nasce o filho de Julia

Após a descoberta, os dois se abraçam muito contentes. No passado, Dora rouba as alianças de Julia e Danilo… porque ela está bem descontrolada. Flávio (Ângelo Antônio) ajuda Américo a sair da prisão, e Ana (Júlia Lemmertz) elogia a atitude. Julia está prestes a dar à luz, enquanto Gustavo e Dora já preparam a vingancinha.

De novo gif

 (Giphy/Reprodução)

Mas a maldade vem de outro núcleo: Eugênio aparece e ameaça o bebê recém nascido.

Quinta-feira, 28 de março – Margot conta sobre Julia para Daniel

Danilo descobre que seu sogro maléfico sequestrou seu bebê recém-nascido. Piedade fica muito mal ao ver o desespero de Julia. Como se já não bastasse todo o sofrimento do tradicional sequestro em reta final de novela, Dora e Gustavo continuam planejando desde o capítulo anterior uma forma para fazer Julia sofrer ainda mais. É quase como o Quico nunca saltando na piscina, sabe?

Gif Kiko na piscina

 (Giphy/Reprodução)

No presente, Alain acredita que Cris é a reencarnação de Julia Castelo. Enquanto isso, Margot tenta explicar ao Daniel, recém-chegado nessa novela doida, que Cris é a reencarnação de Julia, seu amor no passado.

Sexta-feira, 29 de março

O resumo do antepenúltimo capítulo não foi divulgado pela emissora.

Sábado, 30 de março

O resumo do penúltimo capítulo não foi divulgado pela emissora.

Segunda-feira, 1º de abril

O resumo do último capítulo não foi divulgado pela emissora.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆