Ela foi ignorada no último capítulo da novela e criou seu próprio final

A atriz Priscila Assum ~fez justiça~ para a personagem Desireé, já que Walcyr Carrasco não deu um desfecho à história dela.

Dentre as várias bolas fora de Walcyr Carrasco em “O Outro Lado do Paraíso”, a do arco dramático de Desireé foi uma das que simplesmente acabaram sendo varridas para baixo do tapete pela Globo. A maneira como a transexualidade da personagem seria tratada na trama gerou polêmica e revolta e, ao final, Walcyr desistiu da ideia de que ela fosse trans. Mesmo assim, Desireé foi totalmente ignorada no último capítulo da novela e a atriz que a interpreta, Priscila Assum, resolveu criar um desfecho para a moça.

Veja também

Através do Instagram, Priscila postou uma foto em que aparece vestida de noiva, atirando o buquê, e escreveu: “Para quem ficou curioso de como seria Desirée e Juvenal casando, segue esse editorial que fiz, justamente pensando no casamento dos sonhos de Desirée/Cândida”. Ela também publicou outra foto parecida no Stories e compartilhou o link do blog Mariee Casamentos

Pricila fez um editorial para o blog e isso acabou combinando perfeitamente com o provável desfecho que Desireé teria na trama. Antes de ser ignorada pelo roteiro, a personagem havia largado a vida no bordel para morar com Juvenal (Anderson Di Rizzi).