Espelho da Vida: Cris viaja no tempo e encontra seu possível assassino

Resumo da novela 'Espelho da Vida' de 8 a 13 de outubro. Cris, no corpo de Júlia Castelo, encontra Danilo e fica atraída por ele.

Só mesmo ‘Espelho da Vida‘ pra fazer ler esse tipo de manchete doida, né? Nessa novela com viés espírita, a atriz Cris Valência (Vitória Strada) descobre ter o poder de viajar ao passado no corpo de sua vida anterior, a jovem Júlia Castelo. E é nesse passado que ela passará a investigar o que levou à morte trágica da moradora da cidadezinha de Rosa Branca.

Nos próximos capítulos da novela, Cris continuará acumulando milhas em suas idas ao passado e finalmente ficará cara a cara com o homem que provavelmente a assassinou: Danilo (Rafael Cardoso). O “provavelmente” é porque a própria Cris não tem memórias muito claras do dia em que morreu com uma bala no disparada no peito, então ela precisa descobrir quem foi a pessoa por trás de sua morte.

E claro que a coisa dá ruim, porque Cris (no corpo de Júlia) sente uma atração muito forte pelo seu possível assassino. E agora? Bem, agora só acompanhando a novela e o nosso resumo da semana.

Segunda-feira, 8 de outubro – Margot oferece um ombro amigo

Alain (João Vicente de Castro) pede para Cris repensar sua desistência do papel. Isabel (Alinne Moraes) bisbilhota quando Cris conversa com Margot (Irene Ravache) sobre o quão pesado tem sido acompanhar a história do assassinato de Júlia Castelo. Fofoqueira mesmo!

Gif Silvio Santos fofoca

 (Giphy/Reprodução)

Cris faz exames médicos para ver se está tudo bem com ela, e Margot oferece ajuda para descobrir o mistério da mulher assassinada.

Terça-feira, 9 de outubro – Cris desaparece

Alain tem vontade de abandonar o filme se sua namorada Cris não interpretar a personagem. O médico confirma que Cris está super bem de saúde, então ela decide continuar na cidade e interpretar o papel no cinema. Logo após isso, a mocinha desaparece dentro da casa de Júlia. A misteriosa senhora que guarda a chave da casa de Júlia conta a Margot sobre o desaparecimento de Cris.

 (Internet/Reprodução)

Quarta-feira, 10 de outubro – Cris viaja no tempo

Na verdade Cris não sumiu, ela só viajou no tempo. Ao voltar para o presente, a senhora conta que ela tem uma missão. Cris relata sua aventura no passado para sua amiga da terceira idade, Margot, e decide voltar novamente no tempo para conhecer o tal Danilo.

meme otário

 (Band/Reprodução)

Do nada, Cris acaba atropelando Américo (Felipe Camargo).

Quinta-feira, 11 de outubro – Cris vai atrás de Danilo

Cris fica muito mal com o atropelamento, e Américo aproveita disso para se aproximar dela. Ele é levado ao hospital, mas Margot desconfia disso. Cris imagina que Alain é a reencarnação de Danilo, o homem que matou Júlia no passado.

meme miss brasil

 (TNT/Reprodução)

Mariane (Kéfera) usa sua rede de influências para conseguir o papel de Júlia no filme. Enquanto Alain vai para o Rio encontrar atores para o filme, Cris decide viajar no tempo para procurar por Danilo no passado.

Sexta-feira, 12 de outubro – Cris conhece Danilo

No corpo de Júlia, Cris descobre que Danilo não é Alain, e sim um cara igualzinho o Rafael Cardoso. Isabel tenta futricar a casa de Júlia enquanto Cris viaja no tempo. Danilo e Júlia se encontram no passado, e se encantam.

Meme Dia do Sexo

 (*/Reprodução)

De volta ao presente, Cris confessa ter se sentido atraída por Danilo. Isabel conta para Marcelo (Nikolas Antunes) que o namoro deles é meio escondidinho.

Sábado, 13 de outubro – Visão de Cris clareia as coisas

Isabel começa a estudar um livro de magia. Motivos? Também não entendemos, talvez ela seja fã de Harry Potter e a gente não sabe.

Tumblr Wearethepottergeneration

Cris tem uma visão com Danilo, e passa a acreditar que ele foi o responsável por matar Júlia no passado. Américo recebe alta e vai para a pensão da cidade de Rosa Branca. Alain trata mal a filha de Isabel. Cris recebe uma flor misteriosa de presente.

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆