Exame trocado de Paloma e Alberto é o pontapé inicial de ‘Bom Sucesso’

Resumo da novela 'Bom Sucesso' de 29 a 3 de agosto. Conheça a história da nova trama das sete.

O que você faria se tivesse apenas seis meses de vida? Uma pergunta dessas até deixa a gente baqueado, imagina o que acontecerá então com a vida de Paloma (Grazi Massafera) em ‘Bom Sucesso‘! Ela fará um exame e descobrirá uma doença terminal, e isso afetará a forma como ela leva sua vidinha.

Pra começar, Paloma deixará de ser aquela pessoa que engole as coisas. Passa a responder clientes grosseiras, manda mensagem pro ex-crush e até se aventura com um homem que conhece na praia. Porém, essa mudança toda tem data pra acabar: logo Paloma descobrirá que seu exame foi trocado com o de um outro homem, Alberto (Antonio Fagundes), e ela decidirá procurar por ele.

E é assim que começa ‘Bom Sucesso’. Quer saber mais? Confira nosso resumão!

Segunda-feira, 29 de julho – Paloma descobre doença terminal

A novela começa com Paloma sonhando com um futuro improvável. Enquanto isso, ela sofre por não conseguir cuidar dos filhos com mais empenho, e pensa em seu antigo crush Ramon (David Junior). Paloma vai fazer exame em um laboratório e esbarra com Alberto. Alice (Bruna Inocencio) perde a prova do ENEM por fazer um teste de gravidez.

Paloma obriga Luan (Igor Fernandez) a se responsabilizar pelo filho que vai nascer. Porém eles descobrem que o exame de gravidez foi lido errado. Paloma recebe um aviso do médico dizendo que ela está com uma doença terminal.

 (Giphy/Reprodução)

Terça-feira, 30 de julho – Ramon abandona seu sonho para ficar com Paloma

Paloma fica desesperada com a notícia. Alberto recebe a notícia de que está super saudável e as pessoas estranham. Gisele (Sheron Menezzes) descobre que a situação da editora está péssima. Paloma é demitida após destratar uma cliente arrogante. Ramon recebe uma proposta para trabalhar de olheiro, mas ele atende uma ligação de Paloma dizendo que vai morrer. Que coisa triste, gente.

 (Giphy/Reprodução)

Com um motivo desses, Ramon abandona os EUA para voltar ao Brasil. Alice trata mal o pai. Ramon encontra Paloma na praia.

Quarta-feira, 31 de julho – Paloma consegue um bico

Após o beijo, os dois brigam. Paloma tem dificuldades de contar aos filhos que morrerá em seis meses. Ramon recebe a proposta de montar um time de basquete. Paloma consegue um bico de diarista numa casa de praia. Nana (Fabíula Nascimento) chega à conclusão que o único jeito é vender a editora. Paola chega em Búzios para ser diarista da mansão. Por sorte não é aquelas mansões que mandam se vestir como empregada francesa, né?

 (Giphy/Reprodução)

Quinta-feira, 1º de agosto – Marcos conhece Paloma

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai ao Bar do Peter Pan e canta no karaokê com Marcos (Rômulo Estrela). Alberto fica bravo quando sua filha sofia cogita vender a editora. Silvana e Marcos passam uma noite bem agradável no barco, mas ele é jogado ao mar após errar o nome dela. Sim, ele foi JOGADO AO MAR!

 (Giphy/Reprodução)

Marcos acaba encontrando Paloma na praia e se encanta. Alberto tem plano para salvar a editora. O alarme da mansão dispara e o dono dela corre para ajudar Paloma… e o dono é justamente Marcos.

Sexta-feira, 2 de agosto – Filhos de Paloma descobrem a doença da mãe

Paloma é convidada para conhecer o bar. Alberto passa mal e desmaia enquanto lê um livro para sua neta. Paloma conta para Marcos que tem apenas seis meses de vida, e agora que está toda impulsiva ela passa a noite com o boy.

 (Giphy/Reprodução)

Alice e seu irmão encontram o exame de Paloma e descobrem a doença. Ramon avisa que ficará ao lado das crianças. Todos no bairro ficam emocionados com a situação de Paloma. Marcos encontra seu pai Alberto e diz que o ama. Como resposta, Alberto pede para Marcos cuidar da editora. Ramon pede Paloma em casamento.

Sábado, 3 de agosto – Paloma e Alberto descobrem a verdade

Os funcionários do laboratório descobrem que os exames de Alberto e Paloma foram trocados. Sendo assim, Alberto recebe a notícia de que vai viver apenas seis meses de vida, e Paloma descobre no meio de uma missa que está saudável.

 (Tenor/Reprodução)

Ramon fica feliz ao ver que ele está “meio que namorando” Paloma. A costureira é maltratada no bairro e não consegue emprego. Marcos aceita voltar pra casa e assumir a editora. Paloma e Alberto demonstram vontade de um conhecer o outro.