Fim do mistério: Eduardo Moscovis será o gato León em ‘O Sétimo Guardião’

E mais: há grandes chances de ele ser pai de Luz da Lua!

Desde o primeiro capítulo da novela, já tínhamos um personagem preferido em “O Sétimo Guadião“. Desculpa, Bruno Gagliasso, mas não é Gabriel! O gatinho León ganhou nosso coração e ficamos muito curiosas em saber quem seria o ator que assumiria o papel do felino em sua forma humana. Pois sim, os boatos eram certos: será Eduardo Moscovis. Ele ainda nem começou a gravar, ou seja, o gato preto só deve virar gente mais pra frente, por volta do capítulo 30.

Na trama – que tem um cheirinho de “O Mundo Sombrio de Sabrina” -, León era o escolhido para ser o guardião supremo da fonte de Serro Azul, mas é amaldiçoado por infringir regras e castigado a viver na forma de um felino. Afe, qual será que foi esta regra tão preciosa que ele quebrou?

Segura este spoiler que Du Moscovis revelou: “O León recebeu uma punição por ter se envolvido com uma pessoa”, contou o ator em entrevista ao Gshow. Du, aliás, é queridinho de Aguinaldo Silva. Seu primeiro papel foi em “Pedra Sobre Pedra” e ele também fez outro grande sucesso do autor, “Senhora do Destino”.

Calma que tem mais spoiler: rumores dizem que Luz (Marina Ruy Barbosa) é filha de León com Neide (Viviane Araújo). Por isso, o gatinho sempre esteve por perto da garota para protegê-la. Será?

A única parte triste desta troca é que o gatinho preto vai ficar sumido da novela, mas Aguinaldo não descarta a possibilidade da versão bichana de León voltar em algum momento pra trama.

Se der saudade, salva aí o perfil desta belezinha no Instagram: