Laureta é presa em ‘Segundo Sol’ após plano de Luzia

Resumo da novela 'Segundo Sol' de 17 a 22 de setembro. Após se aliar a Roberval, Luzia consegue fazer várias vinganças.

Luzia (Giovanna Antonelli) passou metade de ‘Segundo Sol‘ agindo de forma pouco inteligente, caindo em todos os planos dos demais vilões dessa história. Cansada de sempre ser passada pra trás, a marisqueira fez um curso de coach com a protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ e agora está toda possuída pelo espírito da vingança. Adivinha quem será sua primeira vítima? Laureta (Adriana Esteves), claro.

Com a ajuda de um espião colocado na casa da cafetina de luxo, Luzia consegue fazer com que a polícia prenda Laureta por tráfico de drogas. Claro, talvez as drogas tenham sido plantadas propositalmente no jardim da bandida, mas o importante é que os fins justificam os meios… pelo menos na cabeça de Luzia.

Mas não pense que ‘Segundo Sol’ vai parar por aí, pois tem muita coisa legal acontecendo. Confira nosso resumo.

Segunda-feira, 17 de setembro – Acaba o casamento de Maura

Laureta conta a Severo (Odilon Wagner) sobre os negócios de Roberval (Fabrício Boliveira). Depois de muito tempo enrolando, Ícaro (Chay Suede) se declara para Rosa (Letícia Colin), e o resultado é esse do GIF animado:

 (Reprodução/Giphy)

Karola (Deborah Secco) desconfia ter sido roubada por Laureta e já vai fazer barraco. Durante o almoço com Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), Agenor (Roberto Bonfim) revela a fofoquinha de que Maura estava aos beijos com Ionan (Armando Babaioff).

gif paola carosella

 (Giphy/Reprodução)

Com isso, Maura e Ionan veem seus relacionamentos chegando ao fim com Selma e Doralice (Roberta Rodrigues).

Terça-feira, 18 de setembro – Beto recebe notícia inesperada

Roberval é traído por sua família e garante que vai descobrir quem foi. Karola tenta formar uma aliança com Rosa para derrubar Laureta. Rochelle (Giovanna Lancellotti) tem certeza que o traidor é Severo. Enquanto Laureta e Severo preparam uma estratégia para derrubar Roberval, o rapaz se une a Luzia para acabar com os desafetos.

Gif de Inês Brasil

 (GIphy/Reprodução)

Luzia vai até show de Beto Falcão (Emílio Dantas) e revela que o filho dos dois está vivo.

Quarta-feira, 19 de setembro – Severo vai para prédio abandonado

Beto não acredita muito na história de sua ex-crush, mesmo sabendo que ela foi enganada por Deus e o mundo nessa novela. Roberval fica furioso e expulsa Severo de casa. Sem ter pra onde ir, Severo vai morar no conjunto habitacional que a Justiça interditou no começo da novela, aquele que estava com risco de desabar.

Meme para responder comentário homofóbico

 (Reprodução/Facebook)

Rosa e Maura aproveitam um tempinho a sós para reclamarem da vida amorosa de cada uma. Imaginamos já uma cena de 20 minutos, porque essas duas aí estão numa maré de azar tremenda. Luzia começa a enviar ameaças para Karola, que fica desesperada.

Quinta-feira, 20 de setembro – Beto não quer acreditar na história de Luzia

Ionan conversa com Beto e dá sua opinião sobre o caso do tal “filho de Luzia e Beto”. Resumo da opinião: ele acha uma mentira deslavada. Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) se beijam. Beto descobre sobre a ligação no passado de Karola e Laureta. Karola acha que as ameaças são de Laureta, então pede uma trégua para a vilã.

meme turma da monica

 (Maurício de Sousa Produções/Reprodução)

Beto procura Rosa para descobrir sobre a relação entre as duas vilãs da novela. Após o papo, o cantor vai até a casa da cafetina e Galdino lhe revela sobre o filho vivo.

Sexta-feira, 21 de setembro – Uma nova aliança para Roberval

Beto coloca Karola contra a parede, e ela conta que o tal filho está morto. Roberval e Luzia preparam novos planos para acabar com Laureta. Depois de tanta confusão, Karola topa se aliar a Roberval para ir contra Laureta.

 (Twitter/Reprodução)

Valentim (Danilo Mesquita) pede pela milionésima vez que Rosa não trabalhe mais para Laureta. Maura e Ionan voltam a se beijar porque né, o autor tem curtido insistir nessa “cura gay“.

Sábado, 22 de setembro – Quem com ferro fere…

Rosa pede para Laureta tomar cuidado com o ódio de Karola. Ícaro pede para Manu (Luisa Arraes) não acreditar na história contada por Luzia. Roberval faz uma denúncia contra Laureta. Beto consegue uma testemunha afirmando que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia.

gif pasmo

 (Giphy/Reprodução)

Após uma denúncia, Laureta é presa por tráfico de drogas. Roberval e Luzia começam a comemorar o plano dando certo. Como vingança, Laureta revela para a imprensa que Roberval trafica diamantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s