Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Luzia forma aliança com Roberval em ‘Segundo Sol’

Resumo da novela 'Segundo Sol' de 10 a 15 de setembro. A marisqueira está pronta para uma aliança com o vingativo.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 16 jan 2020, 09h25 - Publicado em 6 set 2018, 18h44
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Antes exibidas como duas histórias separadas dentro de ‘Segundo Sol‘, a vingança de Luzia (Giovanna Antonelli) e a feita por Roberval (Fabrício Boliveira) vão se encontrar nos próximos capítulos da novela. Isso acontecerá porque eles têm um alvo em comum: Laureta (Adriana Esteves).

    Publicidade

    Luzia será acusada de ter matado Remy (Vladimir Brichta), e até mesmo o apaixonado Beto Falcão (Emilio Dantas) vai ficar com um pé atrás. A marisqueira decide então se vingar de Laureta, a responsável por ela ter parado nesse buraco, e se aliará a Roberval para os dois fazerem maldades. Quer dizer… maldades não: justiça! Eles terão até um “espião” na casa da cafetina de luxo.

    Publicidade

    Para saber sobre essa e outras histórias de ‘Segundo Sol‘, confira nosso resumão da próxima semana.

    Segunda-feira, 10 de setembro – Beto desconfia de Luzia

    Ao ver o corpo de Remy caído, Beto Falcão pergunta a Luzia se ela tem alguma coisa a ver com isso. A marisqueira fica aflita e foge, para a alegria de Laureta. Sério, amiga? O que custava contar o que aconteceu para o seu crush?

    Publicidade
    Continua após a publicidade
    Lu Schievano A Fazenda
    ()

    Ionan (Armando Babaioff) cogita a hipótese de Luzia ser a assassina de Remy. Após aquele momento tenso, Beto começa a pensar se ama Luzia mesmo. Ainda muito abalada, Luzia promete vingança contra Karola (Deborah Secco) e Laureta.

    Terça-feira, 11 de setembro – Naná faz revelação sobre Remy

    Luzia tem certeza que caiu numa nova armadilha das vilãs da novela. Sim, de novo.

    Publicidade
    Continua após a publicidade
    meme otário
    (Minha Casa Digital)

    Dodô (José de Abreu) fica intrigado com a presença de Nestor (Francisco Cuoco) no velório de Remy. Beto continua achando que se apaixonou por uma assassina. Naná (Arlete Salles) revela que Nestor é o pai de Remy. Rosa (Letícia Colin) coloca Laureta contra a parede a respeito do assassinato. Ícaro (Chay Suede) bebe um pouco além da conta e Laureta cuida dele. Roberval acredita na inocência de Luzia.

    Quarta-feira, 12 de setembro – Luzia e Roberval formam aliança

    Dodô não quer perdoar a esposa, então Naná decide se mudar para a casa de seu outro marido. Cacau (Fabíula Nascimento) vai atrás de Luzia, mas é seguida por Galdino. Porém, os assistentes de Roberval não deixam o assistente de Laureta descobrir o paradeiro da marisqueira. Após essa demonstração de amizade, Luzia faz uma aliança com Roberval contra as vilãs. Olha o #TimeVingança surgindo!

    Publicidade
    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Quinta-feira, 13 de setembro – Galdino vai para posto de saúde

    Cacau desconfia um pouco dos interesses de Roberval. Enquanto isso, Laureta e Karola desconfiam que alguém está auxiliando Luzia. Maura (Nanda Costa) continua com peso na consciência por ter ficado com Ionan. Mas continua beijando o cara.

    Continua após a publicidade
    Meme para responder comentário homofóbico
    ()

    Laureta manda Galdino para um posto de saúde. Ao ficar sabendo que o assistente da megera está no PS, Luzia vai atrás dele.

    Sexta-feira, 14 de setembro – A vingança de Galdino

    Em troca de saber os segredinhos de Laureta, Luzia oferece um tratamento médico para Galdino. Rosa fica brava por Laureta ter mandado Galdino para um posto de saúde. A mãe de Galdino morre, ele fica furioso com o descaso de sua chefa. Ou seja: ele topa se vingar de Laureta ajudando Luzia. Novos BFFs na novela!

    Continua após a publicidade
    ()

    A marisqueira e Roberval descobrem que Laureta tem ligações com o tráfico de drogas. Galdino aparece na casa de Laureta, do nada.

    Sábado, 15 de setembro – Galdino planta uma armadilha

    Manu (Luisa Arraes) procura Luzia, que afirma ser inocente. Ícaro cogita ir embora da casa de Laureta com Rosa. Galdino começa a trabalhar como espião de Luzia na casa de Laureta, e planta uma armadilha com sua nova aliada. Beto confessa a Manu que não sabe muito bem o que se sente a respeito de Luzia. Severo (Odilon Wagner) vai atrás da Laureta.

    ()
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.