Novelas

Luzia forma aliança com Roberval em ‘Segundo Sol’

Antes exibidas como duas histórias separadas dentro de ‘Segundo Sol‘, a vingança de Luzia (Giovanna Antonelli) e a feita por Roberval (Fabrício Boliveira) vão se encontrar nos próximos capítulos da novela. Isso acontecerá porque eles têm um alvo em comum: Laureta (Adriana Esteves).

Luzia será acusada de ter matado Remy (Vladimir Brichta), e até mesmo o apaixonado Beto Falcão (Emilio Dantas) vai ficar com um pé atrás. A marisqueira decide então se vingar de Laureta, a responsável por ela ter parado nesse buraco, e se aliará a Roberval para os dois fazerem maldades. Quer dizer… maldades não: justiça! Eles terão até um “espião” na casa da cafetina de luxo.

Para saber sobre essa e outras histórias de ‘Segundo Sol‘, confira nosso resumão da próxima semana.

Segunda-feira, 10 de setembro – Beto desconfia de Luzia

Ao ver o corpo de Remy caído, Beto Falcão pergunta a Luzia se ela tem alguma coisa a ver com isso. A marisqueira fica aflita e foge, para a alegria de Laureta. Sério, amiga? O que custava contar o que aconteceu para o seu crush?

(Reprodução/Record)

Ionan (Armando Babaioff) cogita a hipótese de Luzia ser a assassina de Remy. Após aquele momento tenso, Beto começa a pensar se ama Luzia mesmo. Ainda muito abalada, Luzia promete vingança contra Karola (Deborah Secco) e Laureta.

Terça-feira, 11 de setembro – Naná faz revelação sobre Remy

Luzia tem certeza que caiu numa nova armadilha das vilãs da novela. Sim, de novo.

(Band/Reprodução)

Dodô (José de Abreu) fica intrigado com a presença de Nestor (Francisco Cuoco) no velório de Remy. Beto continua achando que se apaixonou por uma assassina. Naná (Arlete Salles) revela que Nestor é o pai de Remy. Rosa (Letícia Colin) coloca Laureta contra a parede a respeito do assassinato. Ícaro (Chay Suede) bebe um pouco além da conta e Laureta cuida dele. Roberval acredita na inocência de Luzia.

Quarta-feira, 12 de setembro – Luzia e Roberval formam aliança

Dodô não quer perdoar a esposa, então Naná decide se mudar para a casa de seu outro marido. Cacau (Fabíula Nascimento) vai atrás de Luzia, mas é seguida por Galdino. Porém, os assistentes de Roberval não deixam o assistente de Laureta descobrir o paradeiro da marisqueira. Após essa demonstração de amizade, Luzia faz uma aliança com Roberval contra as vilãs. Olha o #TimeVingança surgindo!

 

Quinta-feira, 13 de setembro – Galdino vai para posto de saúde

Cacau desconfia um pouco dos interesses de Roberval. Enquanto isso, Laureta e Karola desconfiam que alguém está auxiliando Luzia. Maura (Nanda Costa) continua com peso na consciência por ter ficado com Ionan. Mas continua beijando o cara.

(Reprodução/Facebook)

Laureta manda Galdino para um posto de saúde. Ao ficar sabendo que o assistente da megera está no PS, Luzia vai atrás dele.

Sexta-feira, 14 de setembro – A vingança de Galdino

Em troca de saber os segredinhos de Laureta, Luzia oferece um tratamento médico para Galdino. Rosa fica brava por Laureta ter mandado Galdino para um posto de saúde. A mãe de Galdino morre, ele fica furioso com o descaso de sua chefa. Ou seja: ele topa se vingar de Laureta ajudando Luzia. Novos BFFs na novela!

(Reprodução/Giphy)

A marisqueira e Roberval descobrem que Laureta tem ligações com o tráfico de drogas. Galdino aparece na casa de Laureta, do nada.

Sábado, 15 de setembro – Galdino planta uma armadilha

Manu (Luisa Arraes) procura Luzia, que afirma ser inocente. Ícaro cogita ir embora da casa de Laureta com Rosa. Galdino começa a trabalhar como espião de Luzia na casa de Laureta, e planta uma armadilha com sua nova aliada. Beto confessa a Manu que não sabe muito bem o que se sente a respeito de Luzia. Severo (Odilon Wagner) vai atrás da Laureta.

(Giphy/Reprodução)