Mais um vilão será assassinado em ‘Órfãos da Terra’

Resumo da novela 'Órfãos da Terra' de 15 a 20 de julho. Um malvado a menos na trama da novela das seis.

A novela ‘Órfãos da Terra‘ anda com uma alta taxa de mortalidade para vilões. Cuidado, se você comete maldades e está na atual novela das seis, seu destino pode ser a cova.

Após matarem Aziz (Herson Capri), as autoras de ‘Órfãos da Terra’ vão eliminar mais um personagem da trama. Dessa vez quem sai é Paul (Carmo Dalla Vecchia), o principal comparsa de Dalila (Alice Wegmann) em seu plano de vingança. Agora que tudo está às claras, e Dalila não precisa mais esconder suas maldades contra a protagonista, Paul pode ser facilmente descartado.

No entanto, fica o mistério: quem matou Paul? E quem matou Aziz? Bem, pra saber disso só acompanhando ‘Órfãos da Terra’.

Segunda-feira, 15 de julho – Jamil e Laila se despedem na cama

Jamil (Renato Góes) tenta explicar para Laila (Julia Dalavia) que vem sendo ameaçado por Dalila. Helena (Carol Castro) é convidada pra sair por Rogério (Luciano Sales). Jamil tenta juntar provas para incriminar Dalila. Como discutiu com Paul, Dalila chama Fauze (Kaysar Dadour) para ajudá-la com seu plano de vingança. Bruno (Rodrigo Simas) leva um grupo de personagens ao Instituto. Laila e Jamil aproveitam uma última noite de amor juntinhos.

Fátima Bernardes (GIF)

 (Reprodução/TV Globo)

Terça-feira, 16 de julho – Paul morre

Fauze, que vem perseguindo Dalila, liga para a vilã, que se desespera. Laila explica para sua família que seu ex-marido foi chantageado e precisará se casar com a grande vilã.

Príncipe Harry (GIF)

 (*/Divulgação)

A relação de Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) segue conflituosa. Laila assina seu divórcio aos prantos, mas é consolada por seu ex-marido. Do nada, Paul é encontrado morto e Almeidinha desconfia de Dalila.

Quarta-feira, 17 de julho – Dalila é acusada da morte de Paul

Dalila é interrogada e mente. No fim, ela acusa Fauze de ter matado seu braço direito. Dalila, que envolveu Gabriel nesse rolê da morte, garante que não matou Paul. Elias (Marco Ricca) fica bravo com o tal encontro de Helena. Laila descobre o assassinato de Paul.

Gif desmaio

 (Giphy/Reprodução)

Jamil brinca de investigador e encontra uma chave perto de onde Paul morreu. Fauze acusa Dalila de ter matado Paul.

Quinta-feira, 18 de julho – Fauze se alia a Dalila

Fauze explica que Dalila foi vista na cena do crime, e a vilã manipula o ex-funcionário de seu pai. Robson é denunciado e preso no aeroporto. Depois de acusá-la, Fauze percebe que o melhor a se fazer é aliar-se com Dalila.

Salem "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"

 (Giphy/Reprodução)

Laila e Jamil estão na bad por estarem afastados. Camila (Anaju Dorigon) acha estranho ver Dalila na delegacia. Fauze conta a Almeidinha que Robson atirou em Paul.

Sexta-feira, 19 de julho – Acaba o casamento de Missade

Almeidinha desconfia da mudança de depoimento de Dalila. Elias pergunta se Helena está se relacionando com Rogério, e depois se beijam. Assim como em outros capítulos, Laila continua pensando sem parar em Jamil. Faz isso não, amiga…

 (Giphy/Reprodução)

Missade (Ana Cecília Costa) encerra seu casamento com Elias. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

Sábado, 20 de julho – Dalila tenta impedir Jamil de ficar com Laila

Fauze segue o casal de pombinhos até um hotel. Lá dentro, Jamil anuncia que decidiu não se casar mais com Dalila. A vilã descobre sobre esse encontro furtivo de seu noivo imposto e fica furiosa.

Gif Raiva

 (Giphy/Reprodução)

Almeidinha faz uma série de interrogatórios. Robson promete que é inocente. Fauze ameaça Laila, Raduan e Jamil, tudo a mando de Dalila. Elias explica para a filha que ficará com Helena mesmo. Dalila ordena que Jamil não se aproxime mais de Laila e de seu filho.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆