Manu encontra uma mulher na cama de seu novo crush em ‘Verão 90’

Resumo da novela 'Verão 90' de 4 a 9 de fevereiro. Foi só reencontrar seu amor da juventude que Manu já caiu em cilada.

Siga o mdemulher no Instagram

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se apaixonaram quando eram crianças, e quis o destino que eles se encontrassem no futuro. Mas a trama de Verão 90‘ não vai ser tranquila como um passeio na praia, porque o casalzinho terá de sobreviver a poucas e boas se quiser ficar junto por todo o sempre.

Nos capítulos previstos para a próxima semana, Manuzita irá até o apartamento de João no Rio de Janeiro pra curtir aquele love gostoso quando, do nada, percebe que já tem uma mulher deitada na cama do seu crush. Ela é nada menos que Moana (Giovana Cordeiro), uma garota com nome de filme da Disney que vai complicar um pouco a vida do casal principal.

Quer saber o que João fará para contornar esse mal entendido? Confira então nosso resumão de ‘Verão 90’:

Segunda-feira, 4 de fevereiro – Jerônimo é flagrado em assalto

Ao descobrir que seu irmão está metido com a criminalidade, João e Jerônimo (Jesuita Barbosa) saem na porrada. Janaína (Dira Paes) decide não expulsar o filho bandido de casa, então João se revolta e decide abandonar Armação do Sul. Lidiane (Claudia Raia) está empolgada com a ideia de que Manuzita pode entrar na novela ‘Tieta’.

Meme sonho meu

 (Globo/Reprodução)

Mercedes (Totia Meireles) coloca Herculano (Humberto Martins) contra a parede, mas ele garante que não cederá às ameaças. Jerônimo joga pra sua mãe a ideia de irem para o Rio de Janeiro. O safado rouba o carro do próprio irmão pra fazer um assalto, mas uma mulher denuncia o roubo.

Terça-feira, 5 de fevereiro – Jerônimo chega ao Rio de Janeiro

A gangue toda formada por marginais de nome estranho (tem Tutano, Magaiver e Louro) consegue escapar. A filha de Herculano tem alta no hospital. Para conseguir fugir, Jerônimo rouba as joias de sua mãe. Ladrãozinho mesmo.

Gif Ladrão

 (Giphy/Reprodução)

Desconfiado que seu carro foi utilizado pelo irmão mau caráter, João conversa com sua mãe. Os bandidos invadem a pousada atrás de Jerônimo. Herculano pede o divórcio de Gisela (Débora Nascimento). Graças aos roubos, Jerônimo chega ao Rio de Janeiro.

Quarta-feira, 6 de fevereiro – Jerônimo se dá bem no Rio

Os bandidos precisam ir embora de Armação do Sul e adotam o #PartiuArgentina. Jerônimo faz um plano para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan). Janaína fica sabendo que a pensão vai fechar. João é avisado sobre a presença de Jerônimo no Rio. Com o caô, Jerônimo consegue uma hospedagem no hotel de Quinzão (Alexandre Borges).

Gif de Poker Poquer

 (Giphy/Reprodução)

Gisela visita Madá (Fabiana Karla), que lhe avisa que Herculano tem um novo amor.

Quinta-feira, 7 de fevereiro – Manu encontra outra mulher na cama de João

Janaína e João resgatam a cadela de Tutano. Quinzinho fica meio com pé atrás com Jerônimo. Patrick (Klebber Toledo) reconhece Lidiane das chanchadas que assistia, e os dois ficam juntos. João estranha o novo visual de Manu.

Gif Carro Surpresa

 (Giphy/Reprodução)

Gisela tem a ideia de pedir para Quinzinho chamar Herculano para a PopTV (a MTV dessa novela). Janaína tem uma nova pista sobre o paradeiro dessa Carmen Sandiego que é o Jerônimo. João mostra seu apartamento para Manu, e os dois dão de cara com Moana na cama do garoto.

Sexta-feira, 8 de fevereiro – João faz declaração emocionante

João tenta explicar como uma mulher apareceu do nada em sua cama, mas a aspirante a atriz não quer nem ouvir e vai embora. Janaína oferece dinheiro para encontrarem Jerônimo. Após a saída de Manu, Moana pede desculpas. Janaína se candidata a trabalhar na confecção, e ainda pega as roupas de lá para tentar vender. Manu ouve a música da Patotinha Mágica e se emociona com a declaração feita por João.

 (Reprodução/Giphy)

Mercedes desconfia de Jerônimo.

Sábado, 9 de fevereiro – Janaína reencontra Herculano

Janaína recebe um recado fake de que Jerônimo já foi embora do Rio, rumando para Guarapari. Sem ter muita escolha, Herculano aceita o trabalho na PopTV. Jerônimo liga o alarme de incêndio e aproveita a bagunça pra furtar um fichário. Enquanto isso, seu irmão perde o emprego na rádio. Janaína vai até a casa de Gisela para entregar uma das camisetas (que servem como convite para a festa) e dá de cara com seu crush, Herculano.

GIF masturbação