Maria da Paz se casa com direito a barraco em ‘A Dona do Pedaço’

Resumo da novela 'A Dona do Pedaço', de 8 a 13 de julho. Claro que não podia faltar uma bagunça no casamento da boleira, né?

Já rolou casamento com barraco em ‘Órfãos da Terra‘ e em Verão 90‘, claro que também ia ter um em ‘A Dona do Pedaço‘. O matrimônio de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) será concretizado nos próximos capítulos, mas um pequeno acidente ocorrerá na cerimônia.

Josiane (Agatha Moreira) roubará mais joias de sua mão e, inocente do jeito que é, a empresária colocará a culpa em Rock (Caio Castro). O boxeador, que é o padrinho de casamento, será expulso da cerimônia após Maria da Paz descobrir sobre o tal roubo. A coisa pegará bem mal, mas será o bastante para “despertar” Rock. Agora ele começará a investigar essa situação toda que envolve o casamento da boleira e o desaparecimento do dinheiro. Cuidado aí, Josiane, seu plano será descoberto.

Confira o resumão da semana de ‘A Dona do Pedaço’.

Segunda-feira, 8 de julho – Josiane rouba joias da mãe

Maria da Paz comunica a Amadeu (Marcos Palmeira) que não tem jeito, ela se casará com Régis mesmo e ponto final. Chiclete (Sergio Guize) promete se afastar de Vivi (Paolla Oliveira). Rock e Marlene (Suely Franco) são chamados como padrinhos de Maria da Paz. Fabiana (Nathalia Dill), a freira maldita, dá em cima de Camilo (Lee Taylor). Kim (Monica Iozzi) descobre o golpe que Maria da Paz levou do buffet. Josiane rouba joias de sua mãe, mas ela percebe e acusa Rock de LADRÃO.

Gif Ladrão

 (Giphy/Reprodução)

Terça-feira, 9 de julho – Maria da Paz se casa

Maria da Paz ordena que Rock se retire de seu casamento. Maria da Paz e Régis se casam, para a tristeza de Amadeu que sofre muito vendo aquilo. Evelina (Nívea Maria) impede que Chiclete mate Kim no casamento. Nilda (Jussara Freire) aparece de novo na novela e comenta sua suspeita a respeito de Josiane. Régis proíbe Josiane de se relacionar com Téo (Rainer Cadete).

Gif de uma criança revirando os olhos

 (Giphy/Reprodução)

Quarta-feira, 10 de julho – Márcio conta que Maria da Paz sofreu um golpe

Josiane fica bem enciumada ao ver Régis curtindo a vida com Maria da Paz. Márcio (Anderson di Rizzi) tenta avisar sua chefa sobre o excesso de gastos. Vivi marca um encontro com Chiclete, e Camilo é avisado disso por Fabiana. Nilda passa mal. Márcio explica que Maria da Paz foi vítima de um golpe, e ela coloca Régis contra a parede.

gif bibi perigosa brava

 (Giphy/Reprodução)

Quinta-feira, 11 de julho – Rock denuncia Josiane

Régis usa sua lábia e engana Maria da Paz. Antes de morrer, Nilda pede para Rael (Rafael Queiroz) mate Maria da Paz. Fazendo a falsa, Fabiana promete ajudar Vivi a marcar um encontro com Chiclete. Régis e Josiane convencem Maria da Paz a comprar uma mansão. Rock procura Maria da Paz e conta que quem roubou as joias foi Josiane.

Gif Mercedes O Outro Lado do Paraíso

 (Giphy/Reprodução)

Sexta-feira, 12 de julho – Maria da Paz indaga Josiane

Maria da Paz pensa em chamar a polícia, mas Agno (Malvino Salvador) cobre o valor das joias. Vivi sai com Chiclete e Fabiana avisa Camilo. O noivo de Vivi a vê entrando no motel. Marlene sugere que Maria da Paz converse seriamente com Josiane. Maria da Paz pergunta a Josiane se ela roubou as joias.

Gif pipoca

 (Giphy/Giphy)

Sábado, 13 de julho – Régis tem ciúmes de Téo

Maria da Paz é enganada (mais uma vez) por Josiane. Antero (Ary Fontoura) sugere que Rock investigue o namorado de Josiane. Régis novamente briga com Josiane por causa de Téo. Márcio avisa (mais uma vez) sobre os gastos de Maria da Paz.

Gif Mercedes O Outro Lado do Paraíso

 (Giphy/Reprodução)

Agno chantageia Otávio (José de Abreu) para ajudar em seu plano com Fabiana. Antero avisa Maria da Paz que Régis pode estar tirando vantagens desse casamento.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆