Memes e ‘Evidências’: a internet amou a estreia de ‘A Dona do Pedaço’

Os melhores memes da estreia de 'A Dona do Pedaço' na Globo.

A estreia de ‘A Dona do Pedaço‘ foi uma comoção na internet. Se a novela antecessora gerava zero burburinho nas redes sociais, a trama de Walcyr Carrasco levou uma multidão de gente ao Twitter para comentar cada desdobramento da história de Maria da Paz (Juliana Paes) e seu amor impossível por Amadeu (Marcos Palmeira).

A cada momento, uma nova piada fazia a internet inteira se unir numa mesma risada, como nos saudosos tempos de ‘Avenida Brasil‘. Reunimos alguns dos comentários que rolaram nesse capítulo de estreia, que inclusive foi muito bem de audiência. Segundo dados prévios, a trama deu 33 ponto, pertinho do último capítulo de ‘O Sétimo Guardião‘.

Mas vamos aos memes!

O texto deliciosamente cafona (do jeito que a gente ama numa novela) chamou bastante atenção. Maria da Paz caía nas cantadas mais fuleiras da teledramaturgia com um sorriso no rosto e coração aberto:

Claro, teve quem desse aquela alfinetadinha na novela anterior:

A atual política brasileira a respeito de armas de fogo também virou piada quando os Ramirez e os Mateus mostraram quantas armas de fogo tinham em casa:

O tema romântico do casal principal é o clássico ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, e até o perfil oficial da Globo embarcou nesse hino dos karaokês:

O casamento de Amadeu e Maria da Paz não deu certo, ao contrário dos memes que continuam rendendo um monte:

Não faltou piada sobre as armas dessa família de matadores de aluguel:

Não apenas “Evidências”, mas as pessoas piraram com “Jolene” da Dolly Parton:

Foi difícil acompanhar a quantidade de mortes no primeiro capítulo de ‘A Dona do Pedaço’:

E, no fim, todo mundo ficou apaixonado pela novela. E querendo saber quem atirou contra Amadeu durante o casamento.

 

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!