Nazaré Tedesco voltará à TV em nova novela

Mas pode rolar um twist bem inesperado na história da vilã!

Uma das vilãs mais amadas da TV brasileira, Nazaré Tedesco vai estar de volta na próxima novela Aguinaldo Silva. A informação foi confirmada pelo autor, através do Twitter, nesse domingo (5).

Na verdade, o retorno da personagem já havia sido anunciado em 2016, mas uma treta envolvendo direitos autorais colocou em dúvida essa questão. Inicialmente batizada de “O Sétimo Guardião”, a próxima novela de Aguinaldo Silva iria substituir “O Outro Lado do Paraíso” no horário nobre da Rede Globo. Só que tudo mudou quando um ex-aluno do novelista o acusou de plágio, alegando que Aguinaldo se apropriou de um roteiro criado em grupo no curso em que dá aulas.

Com isso, o lançamento do folhetim foi adiado e ainda não se sabe em que pé está o roteiro. Aí surgiu a dúvida: será que a Naza volta mesmo assim? Ao final, para a alegria dos fãs, a resposta é sim.

E pode rolar um twist bem inesperado na história da vilã. Também pelo Twitter, Aguinaldo já havia deixado no ar que ela pode revelar-se transexual.

Bom, mas e o que Renata Sorrah tem a dizer sobre a volta da personagem? Em entrevista à revista Claudia, a atriz limitou-se a responder: “Faço o que o Aguinaldo quiser.”

Só vem, Naza! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s