O passado secreto de Laureta é revelado em ‘Segundo Sol’

Resumo da novela 'Segundo Sol' de 1º a 6 de outubro. Quer saber por que Laureta é tão má? Explicamos nessa matéria!

Todo mundo vê Laureta (Adriana Esteves) em ‘Segundo Sol‘ fazendo altas maldades e se pergunta: o que ela esconde por trás de todo esse deboche e revanchismo? Pois é, os próximos capítulos da novela das nove serão essenciais para entendermos o passado da cafetina de luxo e sua relação com a família Falcão. Pois é, ela está ligada ao clã de uma forma que ninguém esperava.

Na verdade, Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), o senhorzinho simpático do poliamor com Naná (Arlete Salles). O problema é que seu pai abandonou sua mãe lá no passado para ficar com Naná, e isso levou a mãe de Laureta à morte. A vilã então culpa Naná e a família Falcão por terem destroçado sua vida.

Faz sentido todo esse rancor? Vai saber, mas essa semana promete muito em ‘Segundo Sol’. Duvida? Confere então o nosso resumo da novela!

Segunda-feira, 1º de outubro – Laureta descobre espião

Beto (Emilio Dantas) consegue impedir Luzia (Giovanna Antonelli) de ser capturada pela polícia. Laureta descobre sobre a fuga dos dois e fica 100% pistola.

Gif Raiva

 (Giphy/Reprodução)

A cafetina percebe que Galdino é o espião que se aliou à marisqueira. Laureta explica para Jennifer como ela vai fingir ser a filha perdida de Luzia. Rochelle (Giovanna Lancellotti) começa a passar muito mal com os sintomas de sua doença. Valentim (Danilo Mesquita) conversa com Rosa (Letícia Colin) sobre quem ele acha ser a filha perdida de Luzia. Laureta fica cara a cara com Galdino.

Terça-feira, 2 de outubro – Galdino é morto

Galdino ataca Laureta, mas ela é salva por Rosa. A cafetina então assassina Galdino a sangue frio.

Gif destruidora mesmo

 (Giphy/Reprodução)

Beto desconfia que a tal da Emily pode ser sua filha mesmo. Ícaro (Chay Suede) vê Laureta e Rosa ao lado do cadáver de Galdino, e tenta convencer a Rosa a fugir com ele. Laureta liberta Dominick da prisão e já planeja um golpe contra Roberval (Fabrício Boliveira) ao lado de Severo (Odilon Wagner). Rochelle e Roberval fazem as pazes.

Reações de quem não nasceu para acampar

 (Giphy/Reprodução)

Quarta-feira, 3 de outubro – Roberval é preso

Nestor descobre a morte de Galdino e confronta Laureta, e a cafetina confessa ter matado o comparsa. Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) fazem juntos o curso de gestação.

Reações de mulheres ansiosas

Severo esconde diamantes contrabandeados e Roberval é preso por tráfico. Beto apresenta a filha fake para Luzia.

Quinta-feira, 4 de outubro – Laureta acusa Naná

Luzia fica emocionada com a filha fake (até porque ela nunca foi muito inteligente nessa novela mesmo). Severo fica em festa com a prisão de Roberval, e Manu (Luisa Arraes) percebe que ele tem algo a ver com a armação. Zefa (Claudia di Moura) fica transtornada com a prisão do filho, confisca o dinheiro que Severo ganhou e o expulsa de casa.

FINALMENTE!!!!

Gif Meryl Streep

 (Giphy/Reprodução)

Roberval descobre sobre a aliança de Severo e Laureta. A cafetina acusa Naná de ter acabado com tua vida.

Sexta-feira, 5 de outubro – O restaurante de Cacau pega fogo

Naná fica com um pé atrás e imagina que Laureta matou Remy (Vladimir Brichta). Se ela tivesse lido nossa matéria, saberia que o irmão de Beto está vivíssimo. Nestor conta para Naná que Laureta assassinou Galdino. Valentim tira satisfação com Rosa, e os dois brigam. Logo depois ele fraga a amada com Ícaro num hotel.

 (Giphy/Reprodução)

Agenor (Roberto Bonfim) incendeia o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento)… do nada mesmo. O namorado real da filha fake de Luzia vai atrás dela em Boiporã. Agenor é descoberto e expulso de casa. Rosa conta a Valentim que o pai do bebê é Ícaro.

Sábado, 6 de outubro – Falsa filha é descoberta

Valentim desiste de Rosa. Groa vê a “Emilly” com o namorado e desconfia. Rosa se muda para o casarão com Ícaro. Karola (Deborah Secco) procura pelo filho, mas ele quer ficar sozinho. Laureta faz plano para Luzia ser presa, mas a marisqueira escapa. Beto, Luzia e Groa chegam à conclusão de que Emily é uma filha fake.

GIf cê jura

 (Giphy/Reprodução)

Beto então vai atrás de Laureta.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆