‘O Tempo Não Para’: Marocas aceita se casar com Emílio com uma condição

Resumo da novela 'O Tempo Não Para' de 15 a 20 de outubro. Quem nunca acabou caindo numa chantagem de um vilão, não é mesmo?

Para se aceitar um pedido de casamento, um dos primeiros requisitos é gostar da outra pessoa. Mas isso não é o que acontece quando a cerimônia será realizada através de uma chantagem, como é o caso do futuro matrimônio entre Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini) na novela ‘O Tempo Não Para‘.

Os próximos capítulos terão uma reviravolta bem inesperada: Emílio tem um plano para pegar todo o dinheiro de Dom Sabino (Edson Celulari), então consegue enganar o congelado e até mesmo Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). De posse de documentos que atentam contra a honra de Sabino, Emílio chantageia Marocas querendo um casamento.

Sem ter muito o que fazer, Marocas aceita se casar com o vilão com apenas uma condição: ele não vai tocá-la em hipótese alguma. Como isso vai funcionar? Não sabemos, mas por sorte já tem gente querendo impedir o casamento. Para saber, confira nosso resumão de ‘O Tempo Não Para’:

Segunda-feira, 15 de outubro – Emílio confabula contra Amadeu

Amadeu, o vilãozão da novela, mostra para Emílio e Mariacarla (Regiane Alves) a apólice de seguros do navio afundado. Waleska (Carol Castro) vai atrás de Samuca (Nicolas Prattes) e isso resulta em… claro… num baita beijo. Após isso, a militar confessa ter se atraído pelo jovem empresário. Parabéns pela coragem na confissão, amiga!

GIF Heroi Aplaudindo

 (Giphy/Reprodução)

Emílio e Mariacarla continuam fulos da vida com Amadeu, e começam a pensar em formas de dar uma rasteira no velho. Elmo (Felipe Simas) confessa estar apaixonado por Damásia (Aline Dias). Como parte do seu plano, Emílio paga a conta de Eliseu (Milton Gonçalves) no hospital.

Terça-feira, 16 de outubro – Marocas procura Samuca

Apaixonadinho pela ex-escrava, Elmo decide convidar Damásia para a festa de lançamento da empresa Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) sobre o beijo que viu Waleska dando em Samuca. Amadeu descobre que sua apólice é falsa, pois a original está com Emílio. Já imaginamos a cara do vilão ao saber disso.

 (CBF/Reprodução)

A congelada procura seu ex-noivo e lhe pergunta sobre seu novo relacionamento. Samuca fica intrigado com a curiosidade de Marocas sobre sua vida pessoal.

Quarta-feira, 17 de outubro – Betina destila sua intriga

Elmo vê Samuca com sua ex, a Waleska, e fica meio abalado com a situação. Durante o leilão das joias de crioulo, Lalá (Micael Borges) arremata o lote, para o desespero de Amadeu. Mariacarla descobre que tudo era parte do plano de Emílio, que colocou Lalá no leilão.

Elmo conversa com Marocas, dizendo se sentir traído porque seu amigo está pegando sua ex. Mariacarla conta a Monalisa (Alexandra Richter) que Amadeu não pode ter filhos. Betina (Cleo) solta uma fake news para Samuca: ela diz que Elmo está com Marocas.

Gif desmaio

 (Giphy/Reprodução)

Quinta-feira, 18 de outubro – Uma aliança inesperada

Eliseu tem ordens médicas para parar de trabalhar. Mariacarla leva para Emílio a informação de que Monalisa topou fingir uma gravidez para Amadeu. Dom Sabino recebe o cheque do seguro.

 (Reprodução/Giphy)

Emílio garante que vai conquistar Marocas. Carmen (Christiane Torloni) explica para Samuca que ele foi enganado por Betina. Após isso, o rapaz confessa para Waleska que ainda ama Marocas, mas mesmo assim se beijam. Betina vê o beijo e decide fazer uma aliança… COM MAROCAS.

 (Giphy/Reprodução)

Sexta-feira, 19 de outubro – Marocas é chantageada

Marocas decide se mudar para a mansão com sua família. Carmen não gosta de saber que Emílio está cuidando das finanças de Dom Sabino. Dito e feito: Emílio pede a Dom Sabino a mão de sua filha em casamento.

 (Giphy/Reprodução)

Logicamente, Marocas recusa o pedido. Emílio, no entanto, diz que ou Marocas aceita se casar ou ele vai divulgar documentos provando crimes de Dom Sabino durante a Guerra do Paraguai.

Sábado, 20 de outubro – Miss Celine quer ajudar Marocaas

Marocas conta sobre esse caso em sigilo para Miss Celine. Como quer proteger seu pai, Marocas aceita se casar com Emílio, mas diz que ele não a tocará.

gif you can't touch this

 (Giphy/Reprodução)

Dom Sabino estranha a mudança de ideia de sua filha. Waleska aceita o caso com Samuca, mesmo ele tendo dito que não esquece Marocas. Miss Celine pede para Elmo ajudá-la a tirar Marocas das mãos de Emílio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s