Os donos do pedaço: os bonitões da novela das nove

A novela das nove tem uma quantidade alta de pedaços de mau caminho.

A Dona do Pedaço é um sucesso de audiência e todo o Brasil já foi conquistado pelo carisma de Maria da Paz (Juliana Paes). Porém, a atual trama das nove tem um ingrediente que também nos agrada muito: poucas novelas trouxeram uma seleção de homens tão bonitos como essa.

Todos os fetiches possíveis estão representados nessa trama: tem delegado, boleiro, entregador de delivery, boxeador… E por trás de todos esses tipos existem intérpretes lindos. Duvida?

Pedro Carvalho (Abel)

Não sabemos a melhor parte do Pedro Carvalho. Será o sotaque português charmoso? O bigodinho? A roupa de boleiro nas cenas da novela? Estamos em dúvida.

Malvino Salvador (Agno)

Ele pode ser um empresário de caráter bem duvidoso na novela, mas Malvino Salvador consegue ainda assim ser muito charmoso.

View this post on Instagram

Meu primeiro contato com o jiu-jitsu foi em minha cidade natal, Manaus, ainda jovem, na academia Monteiro, com os irmãos Binho, Guto, Yano e Lucinho. Só tenho a agradece-los pelos ensinamentos, carinho, determinação e atenção que tiveram comigo e com todos os seus alunos. Tive o prazer de treinar diariamente com muitos campeões! Quando mudei de Manaus fiquei 14 anos sem pisar no tatame. Durante esse tempo foquei em outras atividades e priorizei o boxe, esporte de luta, também apaixonante! Acontece que 6 anos atrás voltei a ter contato com o jiu-jitsu e gradualmente fui intensificando os treinos. E como se não bastasse, o destino fez com que encontrasse a mulher da minha vida, @kyragracie , que, além de me presentear com duas filhas lindas, fez com que o jui-jitsu voltasse ao meu quotidiano, só que dessa vez de forma irreversível! Isso fez com que criássemos um projeto juntos. A Gracie Kore. Daí então não tinha mais desculpa e voltar aos treinos foi imediato. Portanto, ontem foi um dia especial! A família @graciekore estava em confraternização. Comemorando o primeiro ano da academia e graduando os alunos. Todos puderam se apresentar e mostrar a evolução das suas técnicas. Professores, alunos e amigos estavam presentes. Tive o privilégio de ser graduado com a faixa marrom (agora aguenta, véio! 😂) pela minha mulher ❤️, na presença do mestre @ralphgracie (uma honra), de muitos parceiros de treino e amigos! Foi emocionante! Ahh, minha princesa Ayra também foi graduada com a faixa cinza! 👏👏👏❤️ e a mais nova, Kyara, fez sua primeira apresentação como faixa branca. Ela tem apenas 2 anos! 👏👏👏❤️ Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes, parabenizar os que foram graduados e também os que subiram ao palco para exibir suas habilidades. Foi lindo de ver! Nunca é tarde para começar! Muito menos para recomeçar! Agora é rumo à faixa preta! Oss!!!! —————————————— Meu muito obrigado aos nossos apoiadores e parceiros: @dolarturismo @canalcombate @alfaparfmilanobrasil @1toucheventos @purificadoreseuropa_oficial @nespresso @telecallbr @htcontrol @onemaisperformance Vídeo: @tauansloboda 🥋🥋🥋🥋🥋🥋🥋 #jiujitsu #jiujitsulifestyle #família #defesapessoal

A post shared by Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) on

Marcos Palmeira (Amadeu)

Marcos Palmeira é galã desde meados dos anos 90, e maduro como em ‘A Dona do Pedaço’ continua encantando.

Lee Taylor (Camilo)

Camilo é um pouco controlador, mas a gente até topa ver mais cenas dele se for para ver o Lee Taylor.

View this post on Instagram

Camilo, só observando…

A post shared by Lee Taylor (@lee_taylor) on

Anderson di Rizzi (Márcio)

Foi só Márcio aparecer em cenas de cueca que o pessoal nas redes sociais pirou. Tem que aumentar as cenas dele na novela!

View this post on Instagram

Hoje comprei o novo livro do querido @walcyrcarrasco

A post shared by Anderson Di Rizzi (@andersondirizzi) on

Caio Castro (Rock)

Esse é outro caso de comoção popular. A cena de Rock com Fabiana na cama foi muito quente e o pessoal ficou ainda mais apaixonado por Caio Castro.

View this post on Instagram

SaturdayWork 🎬 🦷

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

View this post on Instagram

Saturtraining 🎬🥊 Let’s Rock .

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Rafael Queiroz (Rael)

Matador de aluguel é um negócio que queremos manter à distância, mas Rafael Queiroz é tão bonitinho… como querer se afastar?

View this post on Instagram

Rio de Janeiro 🖤

A post shared by RAFAEL QUEIROZ (@rafaelxqueiroz) on

Betto Marque (Tonho)

Quem quer um entregador de bolo desses? Onde fazemos encomenda?

Bruno Bevan (Zé Hélio)

O filho certinho de Eusébio tem um charme todo diferente, ideal para pessoas que buscam um homem mais sério.

View this post on Instagram

Sábado com vista! 🙂

A post shared by Bruno Bevan (@brunobevan) on

Rainer Cadete (Téo)

Esse é o fotógrafo de influencer que queríamos para tirar fotos conceituais em nossa casa.

Reynaldo Gianecchini (Régis)

Quem é rei nunca perde a majestade, né? Reynaldo Gianecchini continua encantando corações desde quando estreou em ‘Laços de Família’, e em ‘A Dona do Pedaço’ segue ótimo.

View this post on Instagram

Sextou!🍷

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

View this post on Instagram

Sem medo da segunda feira!Bom dia!!🤪bora trabaiá!

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on