Pedofilia será abordada na trama de “O Outro Lado do Paraíso”

A personagem Laura será vítima do padrasto Vinícius, que é delegado.

Desde os primeiros capítulos, “O Outro Lado do Paraíso” já mostrou que veio para colocar o dedo na ferida. Logo após o casamento, a protagonista Clara (Bianca Bin) foi estuprada pelo marido Gael (Sergio Guizé). Dias depois, ela foi espancada dentro de casa e até teve que ser levada ao hospital.

Mas Clara não será a única vítima de violência doméstica e sexual nessa trama. Ao longo da novela, o público saberá que a menina Laura (interpretada por Luísa Bastos na primeira fase) é abusada pelo padrasto Vinícius (Flavio Tolezani) – o delegado corrupto de Palmas. 

Atualmente, já dá para ver que a menina não gosta do padrasto, mesmo tendo sido criada por ele como filha. Também fica claro que Laura é uma criança introspectiva e que, segundo a mãe, não dá trabalho. Mais para frente, será revelado que a menina sofreu abusos. A Rede Globo ainda não entrega detalhes, mas a assessoria de imprensa já confirmou que a pedofilia será abordada nesse núcleo da novela.

Segundo informações de Daniel Castro, do UOL, a primeira fase do folhetim apenas dará pistas sobre a violência sofrida pela menina, mas isso só vai ficar claro na segunda fase – quando Laura é interpretada por Bella Piero. Por meio de cenas de flashback, o público vai compreender o que se passou com ela. 

Confira aqui todos os resumos da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s