Bruno Cabrerizo: quem é o ator que faz Inácio, em ‘Tempo de Amar’

O bonitão de olhos verdes estreia no Brasil em "Tempo de Amar", nova novela das 18h, mas já é bem conhecido na televisão italiana...

Quem gosta de assistir às novelas das 18h vai ter mais um bom motivo para acompanhar “Tempo de Amar“, a nova trama do horário, que estreia nesta terça (26). Bruno Cabrerizo, o ator que interpreta Inácio, faz sua estreia nas telenovelas brasileiras. Mas o moreno de olhos verdes e lábios carnudos (uau!) já tem uma longa experiência na TV.

É que desde 2009 Bruno faz sucesso na televisão italiana. O bonitão começou a carreira como jogador de futebol, e jogou no Botafogo, CFZ-DF e Flamengo. Em 20o5 ele foi para país europeu, jogar pelo Alessandria.

A beleza dele chamou mais atenção do que o talento com a bola, e aí ele virou modelo. Dali para a TV, foi um pulinho, e ele apresentou o programa “Salsa Rosa”, no canal de TV a cabo Comedy Central.

Em 2011 ele participou da versão italiana do “Dança dos Famosos”, chamado “Ballando con le Stelle”. O requebrado brasileiro garantiu um honroso terceiro lugar!

Da Itália, Bruno foi para Portugal, e lá fez novelas como “A Única Mulher” e “Ouro Verde”. Quer ver o belíssimo interpretando um brasileiro em Portugal?

Quer dizer, esses olhos verdes são novidade apenas no Brasil, mesmo.

View this post on Instagram

Tom sobre tom #nofilterneeded #semfiltros #chuvadeprata

A post shared by Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) on

Por aqui, a gente torce para que ele tenha voltado ao Brasil para ficar!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.