Clara derrota Fabiana com ajuda inesperada em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Resumo da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Clara e Fabiana vão ao tribunal, e a protagonista ganha uma ajuda de uma funcionária do hospital psiquiátrico.

A gente adora capítulos que rolam em tribunal na novela ‘O Outro Lado do Paraíso‘, então é legal saber que estamos perto de mais um embate judicial. Dessa vez, a disputa será entre Clara (Bianca Bin) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) a respeito dos quadros deixados por Beatriz (Nathalia Timberg) que tornaram a mocinha da novela muito rica.

As duas vão resolver na Justiça, mas quem vai salvar o dia é Patrick (Thiago Fragoso), o melhor advogado criminalista do Brasil! Isso porque ele consegue levar Hermínia, a responsável pelo hospital psiquiátrico, para depor. O resultado é superfavorável para Clara, porque Hermínia revela que Beatriz não tinha problemas mentais e que estava internada no hospital a mando de Fabiana.

Mas não é só isso que vai rolar essa semana em ‘O Outro Lado do Paraíso’, vale a pena conferir o resumão:

Segunda-Feira, 16 de abril – Finalmente começa o julgamento

Mariano (Juliano Cazarré) é recuperado pela Grande Mãe (Zezé Mota). Patrick acredita que Clara vai vencer o processo contra Fabiana. Suzy (Ellen Roche) se encanta por Helder (Carlos Bonow). Diego (Arthur Aguiar) tem seu terceiro casamento na novela e já pode pedir música no ‘Fantástico‘ (agora foi de novo com a Melissa).

meme fantástico

 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) se acertam. Patrick vê Clara com Gael (Sergio Guizé) e imagina que os dois estão juntos. Começa o tribunal de Fabiana contra Clara.

Terça-feira, 17 de abril – Clara vence o processo

Clara explica ao juiz sua amizade com Beatriz. O juiz chama a diretora do centro psiquiátrico, para a surpresa de todos. Amaro (Pedro Carvalho) volta a enxergar e está pronto pra se casar com Estela (Juliana Caldas). Hermínia conta que Fabiana manteve Beatriz internada a força, mesmo com a paciente sendo sã. Clara vence o processo e a gente tá como?

GIF Anitta e Pabllo Vittar no clipe de "Sua Cara"

 (Giphy/Reprodução)

Elizabeth (Gloria Pires) é operada para resolver o caso do transplante.

Quarta-feira, 18 de abril – Elizabeth piora

Bruno concorda com Gael sobre ter que contar para Clara sobre a investigação sobre Sophia (Marieta Severo). Gael se declara para sua ex-mulher. Renato (Rafael Cardoso) tem outro plano para conseguir pegar o dinheiro de Clara. O próprio vilão de série infantil.

gif doutor abobrinha

 (Giphy/Reprodução)

O estado de saúde de Elizabeth piora muito. Adriana (Julia Dalavia) fica muito feliz com a doação anônima que recebeu.

Quinta-feira, 19 de abril – Mercedes tenta salvar Elizabeth

O médico diz estar preocupado com a saúde de Elizabeth. Rafael (Igor Angelkorte) tenta dar um toque para Renato dizendo que ele tá meio obcecado por Clara.

Resumo O Outro Lado do Paraíso, Rafael

 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Adriana recebe alta, mas Elizabeth está bem mal mesmo. Clara desiste de apelar para seu caríssimo plano de saúde e pede ajuda a alguém com mais poderes: ela pede ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro). A mística dá sua bênção, mas diz que Elizabeth precisa é do amor de Adriana.

Sexta-feira, 20 de abril – Adriana descobre quem foi o “doador anônimo”

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) se reconciliam e voltam a morar juntos. A reconciliação está no ar, Nádia (Eliane Giardini) também volta com Gustavo (Luis Melo), o marido corrupto.

gif domitila novo mundo

 (TV Globo/Reprodução)

Como ainda não conseguiu articular a aproximação de Elizabeth e Adriana, Clara pede a ajuda de Renan (Marcello Novaes) para ele pelo menos abrir a grife de vestidos de luxo. Laura (Bella Piero) avisa Clara que Renato está meio louco por ela. Adriana descobre que a doação que salvou sua vida é a de Elizabeth.

Sábado, 21 de abril – Adriana pede perdão a Elizabeth

Clara conta que Adriana precisa perdoar Elizabeth. Sophia começa a desconfiar de Gael, sem saber que ele está articulando com o delegado uma investigação contra ela. Estela e Amaro se casam. Adriana se acerta com Elizabeth e convida a mãe para morar com ela. Gael finalmente conta para Clara sobre os crimes de Sophia.

 

Taylor Swift (GIF)

 (Reprodução/Giphy)

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆