Beijo gay na novela das seis? Mário beija Brandão em ‘Orgulho e Paixão’

Resumo da novela 'Orgulho e Paixão' de 16 a 21 de julho. Brandão beija Mário e descobre que ele na verdade é sua amada Mariana usando um bigode.

Teremos um momento bem inusitado na novela ‘Orgulho e Paixão‘, algo nunca antes visto numa novela das seis: um beijo entre dois homens. Quer dizer, um deles não é bem um homem, mas calma que a gente explica.

Mariana (Chandelly Braz) começou a participar das corridas de moto, mas como mulheres não podiam se inscrever ela colocou um bigodinho, engrossou a voz e pronto, virou Mário. Mesmo fingindo ser homem, ela não conseguia deixar de olhar com amor para Brandão (Malvino Salvador). E nos capítulos previstos para a próxima semana da novela, vai rolar uma química tão indescritível entre Mário e Brandão que os dois vão se beijar com tudo em ‘Orgulho e Paixão’. Depois do beijo cheio de paixão, o motoqueiro vai se afastar de Mário. Só restará uma alternativa para Mário: revelar que ele, na verdade, é Mariana.

‘Orgulho e Paixão’ é uma das melhores novelas atualmente da Globo? Sim! Então confira nosso resumo porque tem muita coisa legal acontecendo!

Segunda-feira, 16 de julho – Mário beija Brandão

Ema (Agatha Moreira) continua preocupada com Ernesto (Rodrigo Simas). Pela milésima vez nessa novela, Camilo (Maurício Destri) rompe relações com sua mãe Julieta (Gabriela Duarte). Não é nem questão de pedir música no ‘Fantástico‘, ele já pode pedir um Rock in Rio inteiro de tantas vezes que isso já aconteceu.

Resumo Orgulho e Paixão, Camilo

 (Globo/ Montagem: MdeMulher/Reprodução)

Ofélia (Vera Holtz) flagra Mariana beijando Brandão. Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) aproveitam o momento de tranquilidade na novela para fazer um amorzinho. Brandão sente uma química estranha com Mário e eles se beijam.

Terça-feira, 17 de julho – Julieta e Susana tretam feio

Brandão afasta Mário e confessa a Luccino (Juliano Laham) o beijo entre os dois. Julieta e Darcy estão em pé de guerra por causa das fofocas de Lady Margareth (Natália do Vale) e Elisabeta tenta apaziguar. Olegário (Joaquim Lopes) pede um emprego no jornal de Elisabeta, pois a crise afetou até mesmo essa novela de época. Uirapuru (Bruno Gissoni) volta a urubuzar pela Mansão do Parque. Susana (Alessandra Negrini) faz planos maléficos contra Lady Margareth.

Gif risada Paola Bracho

 (Giphy/Reprodução)

Está rolando uma greve na fábrica. Num momento de puro clímax, Julieta dá um tapão na cara de Susana.

Quarta-feira, 18 de julho – Mário revela a verdade para Brandão

Susana fica furiosa com o tapa e jura vingança contra mais uma personagem nessa novela, Julieta. Cecília (Anaju Dorigon) vê sua sogra entrando na casa de Uirapuru. Olegário e Elisabeta fazem a cobertura jornalística da greve na fábrica. Ema e Jane (Pâmela Tomé) estão preocupadas com seus amados no meio daquela bagunça toda. Ernesto é provocado pelo supervisor da fábrica, mas Elisabeta o acalma. Mário se revela para Brandão.

 (Reprodução/Giphy)

Quinta-feira, 19 de julho – Elisabeta cai no plano de Lady Margareth

Brandão se choca ao perceber que Mário era apenas Mariana usando um bigode, e a beija loucamente.

gif caetano burro

 (Giphy/Reprodução)

Ocorre uma explosão na fábrica e o supervisor coloca a culpa em Ernesto. Luccino fica meio estranho após ver sua amada Mariana com seu bff Brandão. Darcy sugere que Ernesto fuja. Brandão decide conversar com Luccino para resolver a situação estranha. Seguindo o plano de Lady Margareth, o delegado Kléber prende Elisabeta.

Sexta-feira, 20 de julho – Darcy sofre chantagem

Jane se desespera ao ver a irmã sendo presa e tenta conversar com Jorge (Murilo Rosa) para resolver os problemas. Enquanto isso, Lady Margareth e Susana comemoram o plano bem sucedido.

Reprodução/Tumblr heckyeahreactiongifs

 (Tumblr heckyeahreactiongifs/Reprodução)

Mariana se veste de Mário e vai para a casa de Brandão (pera… oi?). Darcy consegue conversar com Elisabeta na cadeia e depois nota que sua tia tem alguma coisa a ver com a prisão. Mário e Brandão vencem Xavier (Ricardo Tozzi) na corrida. Lady Margareth oferece uma proposta para Darcy: se ele se casar com Susana, Elisabeta será libertada.

Reprodução/Tumblr realitytvgifs

 (Tumblr realitytvgifs/Reprodução)

 

Sábado, 21 de julho – Darcy aceita o casamento

Jane e Camilo vão visitar Elisabeta. Enquanto isso, o jornal da protagonista é impedido de circular. Susana está mais feliz que pinto no lixo por seu plano ter dado certo. Depois de pensar muito e de conversar com Elisabeta, Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth, ou seja, ele topou se casar com Susana.

 (Tumblr youreactiongifs/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s