Pega Pega: as emoções da última semana da novela

Resumo da novela 'Pega Pega' de 1º a 8 de janeiro. Chegou a hora de descobrirmos o destino dos quatro ladrões e revelarem quem matou Mirella!

A gente reclamou muito, mas ao mesmo tempo não conseguimos desgrudar os olhos de ‘Pega Pega‘. A novela chega ao fim no próximo dia 8 de janeiro e ainda estamos sem saber o que vai acontecer com os quatro ladrões do Carioca Palace e quem matou Mirella.

A última semana da novela será palco para as grandes revelações da trama. Os casaizinhos começam a se desenhar, como Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo), Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini)… até mesmo Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla) deve ir pra frente!

Além disso, veremos mais detalhes sobre a relação de Maria Pia com Bebeth (Valentina Herzage), a filha que ela gerou para Eric (Mateus Solano). Quer crimes, @? Pois então, Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) tentarão fugir do país quando verem que eles estão perto de serem acusados pela morte de Mirella.

E para você acha que acha que não vai acontecer nada de inesperado, pensou errado! Segundo alguns sites televisivos, existe a chance de no final descobrirmos que Arlete na verdade é a mãe de Eric, ou seja, ele é irmão de Júlio. É muita reviravolta pro nosso pobre coração!

Confira o resumo da última semana de ‘Pega Pega‘, e semana que vem voltamos com ‘Deus Salve o Rei‘.

Segunda-feira, 1º de janeiro – Eric e Arlete têm papo misterioso

Douglas (Guilherme Weber) discute a guarda de Gabriel (Antônio Gabriel Cabral) com Raquel (Mayara Lepre). Domênico (Marcos Veras) conta pra todo mundo que a informante da delegacia é a Nina (Ana Isabela Godinho).

Gif Avenida Brasil

 (Giphy/Reprodução)

Não ESSA. Madalena (Virgínia Rosa) pede demissão e é mais uma desempregada nesse país. Pedrinho aproveita que é a última semana da novela e começa a soltar verdades, tipo falando para Lígia que está muito decepcionado com ela. Júlio quer saber o que Eric foi fazer na casa de Arlete, mal ele sabe que se trata de um grande mistério que só será respondido no final da novela.

Terça-feira, 2 de janeiro – Antônia está com a cabeça presa uns 3 séculos atrás

Bebeth, a garota que fugia do pai, incentiva Douglas a ir atrás do filho. Siqueira (Marcello Escorel) pede para Antônia descobrir o que Nina está aprontando, mas a investigadora diz que está muito feliz de ter largado a profissão para ficar com seu grande amor. Alguém avisa a Antônia que estamos em 2017 e podemos tirar essa mentalidade de mulher de novela de época?

Vanessa Giácomo em Cabocla

 (TV Globo/Reprodução)

Maria Pia fica sabendo que Malagueta quer vê-la. Assim que se encontram, Malagueta pergunta por que Maria Pia nunca lhe contou que ela havia gerado Bebeth.

Quarta-feira, 3 de janeiro – Luiza está grávida

Nina informa por telefone a algum personagem misterioso o que está acontecendo nessa novela. Aníbal (Edimilson Barros) se recusa a responder as perguntas que lhe fazem sobre a morte da Mirella. Luiza (lembra dela? a protagonista da novela interpretada pela Camila Queiroz!) revela que está grávida de Eric. Antônia descobre que Mônica (Júlia Lund) e Evandro (Paulo Vilhena) estão presos.

Quinta-feira, 4 de janeiro – Antônia confessa seu amor

Durante o julgamento de Júlio, Antônia estava depondo e aproveita o momento para confessar que o ama. Assim, bem romântico na frente do juiz mesmo. Tereza (Dani Barros) chega à conclusão que os pais de Maria Pia estão envolvidos na morte de Mirella.

gif phoebe friends brand new information

 (Internet/Reprodução)

Sabine quer contar ao delegado uma informação sobre a morte de Mirella, e Nina fica interessadíssima nisso.

Sexta-feira, 5 de janeiro – A confissão está vindo!

Nina é proibida de conversar com Sabine (Irene Ravache). Aníbal continua calado no depoimento. Lígia tenta fazer Madalena denunciar Sabine, mas Madalena fica brava e começa a jogar verdades na cara de Lígia sobre ela ter sido uma péssima mãe para Maria Pia.

Resumo Pega Pega

 (Foto: TV Globo/Montagem: MdeMulher/Reprodução)

Depois de enrolar um pouco para chegar perto do fim da novela, Aníbal decide contar tudo sobre a morte de Mirella.

Sábado, 6 de janeiro – A confissão chegou

Aníbal conta que ele cortou os freios do carro que Mirella estava. Athaíde decide fugir do país com Lígia, e consegue tirar a tornozeleira eletrônica. Em seu depoimento, Mônica conta que Malagueta não fazia parte da gangue de Timóteo (Cacá Amaral). Athaíde e Lígia entram no jatinho particular prontos para fugir do pais e reviver a famosa cena da banana em ‘Vale Tudo‘.

Vale Tudo, cena da banana

 (TV Globo/Reprodução)

Segunda-feira, 8 de janeiro – O ÚLTIMO CAPÍTULO

Infelizmente a Globo não disponibilizou o resumo do último capítulo, então só nos resta assistir à novela para ver como essa história vai acabar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s