Reviravolta em ‘Segundo Sol’: Remy está vivo!

Até o enterro do irmão de Beto Falcão foi uma grande armação para enganar as pessoas.

Se você pensou que ‘Segundo Sol‘ havia chegado à sua última reviravolta com o assassinato de Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) sendo incriminada pela morte, é bom se preparar: o autor João Emanuel Carneiro não matou o irmão cafajeste de Beto Falcão (Emilio Dantas). Calma que a gente explica!

A notícia foi dada em primeira mão pelo site Notícias da TV e conta com informações vindas do roteiro enviado para os atores da novela. Segundo a matéria, o público verá cenas de flashback nas quais Laureta (Adriana Esteves) é vista furando o caixão de Remy para que ele pudesse respirar lá dentro. Sua morte foi apenas uma encenação.

O falso óbito do bandido tem a ver com um plano para arrancar dinheiro de Luzia e se vingar da família Falcão. Laureta, que é filha de Nestor (Francisco Cuoco) assim como Remy, preparou tudo isso como uma vingança por sua mãe ter enlouquecido após Naná (Arlete Salles) aparecer na vida de seu pai.

A “ressuscitação” de Remy era desconfiada por parte dos noveleiros mais atentos, mas ninguém imaginou que iria acontecer de verdade. Até porque a novela antecessora, ‘O Outro Lado do Paraíso‘, usou o mesmo expediente do personagem supostamente morrer e aparecer vivo no final da trama para resolver problemas. Lembra do Mariano (Juliano Cazarré)?

Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso, Sophia dá tesourada em Mariano

 (Foto: TV Globo/ Montagem: MdeMulher/Reprodução)

O retorno de Remy à novela ‘Segundo Sol’, segundo a matéria do Notícias da TV, está prevista para as últimas semanas da novela, em outubro.