Deborah Secco corta os próprios cabelos em cena de surto de Karola

Refugiada no orfanato onde cresceu, ela vai surtar. "Estou matando Karola de vez!", grita a personagem.

Deborah Secco está sendo muito elogiada pela atuação em “Segundo Sol”, especialmente nessa fase, após Beto (Emílio Dantase Valetim (Danilo Mesquita) descobrirem que Karola não é a mãe verdadeira do garoto. A atriz realmente está brilhando e os fãs têm vibrado muito por vê-la tão entregue à personagem.

E ao que tudo indica, a atriz vai voltar a nos surpreender com mais uma cena bem intensa. Karola vai se refugiar no orfanato onde cresceu e, apesar da ajuda de uma freira amiga, não conseguirá conter o desespero por conta dos acontecimentos recentes.

Em um momento de surto, ela irá contar os próprios cabelos. Segundo comunicado da Globo, Deborah Secco realmente picotou os fios para gravar a cena, sem fazer uso de peruca.

“O cabelo foi uma marca dela. Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Ela corta o cabelo para ser outra pessoa. Isso é muito forte, pois ela ainda não vai ter renascido completamente com o corte, mas é um primeiro passo”, disse a atriz ao Gshow

 (Isabella Pinheiro/Gshow/)

“Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, vai gritar a personagem em cena. Mesmo assim, Deborah entrega que Karola não vai virar uma boa pessoa de uma hora para a outra. “Mais pra frente a gente vai ver que ela vai tropeçar”, adianta a atriz. 

As cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado, dia 20.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆