Será o assassino? Cris sabe da vida passada de Alain em ‘Espelho da Vida’

Resumo da novela 'Espelho da Vida' de 22 a 27 de outubro. Conheça Gustavo Bruno, a vida passada do diretor Alain Dutra.

Em ‘Espelho da Vida‘ temos acompanhado as viagens no tempo de Cris (Vitória Strada), que se aventura no século passado para descobrir quem matou sua vida anterior, a jovem Júlia Castelo. Todo mundo desconfia de Danilo (Rafael Cardoso), mas nessa próxima semana vamos conhecer um forte candidato ao crime: Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Como deu pra ver pelo nome do ator, Gustavo Bruno é a vida passada do diretor Alain Dutra! Gustavo Bruno era secretamente apaixonado por Júlia Castelo, e envenenou tanto a relação dela com Danilo que causou o rompimento dos dois. Será que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato? Como Cris reagirá ao ver a vida anterior de seu atual namorado? Bem, aí só conferindo o resumão da novela!

Segunda-feira, 22 de outubro – Isabel tem uma visão.

Alain imagina que André (Emiliano Queiroz) seja o senhor misterioso que Cris procura. Isabel (Alinne Moraes) visita Américo (Felipe Camargo), afinal vilão se dá bem com vilão. Isabel entra na casa de Júlia Castelo e tem uma visão desesperadora.

Visões da Raven (GIF)

 (Disney/Reprodução)

A moça coloca na cabeça que Edméia (Patrycia Travassos) lhe impede de acabar com Cris e Alain. Enquanto isso, Cris volta à casa de Júlia Castelo.

Terça-feira, 23 de outubro – Cris conta o que descobriu

Alain pede para que Margot (Irene Ravache) não coloque coisas na cabeça de Cris. Flávio (Angelo Antonio) e Ana (Julia Lemmertz) chegam à cidade de Rosa Branca, afinal participar da novela em outra cidade é inviável.

Origem de memes famosos

Pat (Debora Ozório) ganha um papel no filme. Cris conta para Margot o que descobriu em sua mais recente viagem ao passado. Ana dá de cara com Américo na pensão.

Quarta-feira, 24 de outubro – Começam as filmagens

Ana, Flávio e Américo discutem feio por causa de Cris. Flávio fica ainda mais revoltado quando Cris chama Américo de pai. A mocinha da novela conta a Alain que voltou à casa de Júlia. Américo revela ser apaixonado por Ana. Começam as gravações do filme, e rola muita emoção para Cris e Alain.

Quinta-feira, 25 de outubro – Mariane chega à cidade

Isabel fica sabendo sobre a briga que rolou entre Ana, Flávio e Américo. Mariane (Kéfera) chega à cidade de Rosa Branca para as filmagens. Alain vê o desenho que Cris fez de Danilo e se impressiona. Isabel tem certeza de que Alain ainda a ama.

Mariane e Josi (Thati Lopes) conversam sobre Isabel e Alain, e acreditam que a vilã está interessada no rapaz.

Gif A Desinformada

 (Giphy/Reprodução)

Toda trabalhada na puxada de tapete, Mariana faz uma armação para conseguir o papel de Júlia Castelo no filme.

Sexta-feira, 26 de outubro – Mariane se aproxima de Cris

Ana fica meio aflita quando vê a guardiã da casa de Júlia Castelo. Américo é obrigado a ouvir Isabel reclamando um monte de Cris. Como parte de seu plano, Mariane finge ser a melhor amiga de Cris, daquelas que tiram selfie juntas e postam no Stories.

Cris comenta com Margot sobre o comportamento estranho da mulher que guarda a casa de Júlia. Mauro César (Rômulo Arantes Neto) chega a Rosa Branca e Pat desmaia.

Sábado, 27 de outubro – Gustavo Bruno aparece

A pensão vira uma bagunça quando descobrem que Mauro está lá. Cris tem um sonho misterioso. Alain se encontra com André, para a raiva de Cris. Alain trata a filha de Isabel mal, ela vai tirar satisfações e aproveita para dar em cima dele ao mesmo tempo.

Cris faz mais uma viagem ao passado e descobre quem é Gustavo Bruno: a vida passada de seu atual namorado.

 (Giphy/Reprodução)

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆