Vivi Guedes acaba de revolucionar as propagandas em novelas

Paolla Oliveira foi trocada por sua personagem na hora de fazer propaganda de um automóvel.

Paolla Oliveira, garota propaganda de uma marca de automóveis, vinha contando ao público nos intervalos comerciais que seria substituída dessa função. A revelação da substituta da atriz aconteceu durante a novela ‘A Dona do Pedaço‘: Vivi Guedes, personagem interpretada pela própria Paolla, foi escolhida para divulgar as promoções de carros da marca. E a forma como a novela das nove fez esse merchandising foi incrível.

Dentro da novela, a influencer Vivi Guedes foi chamada para gravar o comercial do automóvel. A personagem entrou no cenário da propaganda, ouviu o “ação” do diretor e respirou fundo. Assim que ela começou a caminhar em direção ao veículo para começar a propaganda, a novela ‘A Dona do Pedaço’ entrou num intervalo, e o primeiro comercial foi justo o de Vivi Guedes!

O vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca:

A propaganda foi muito bem recebida nas redes sociais, e há vários comentários no perfil da marca elogiando a ideia de colocar Vivi Guedes como garota propaganda no lugar da Paolla Oliveira. Há também vídeos sobre o carro nos stories do perfil oficial de Vivi Guedes nas redes sociais (que, aliás, está pertinho de chegar a um milhão de “seguimores”).

A estratégia de usar uma personagem de novela fazendo propaganda de um produto fora da novela é algo que a Globo evitava fazer até pouco tempo. Existe inclusive uma regra que impedia os atores de novela levarem seus personagens para outras publicidades, tanto que Murilo Benício e uma marca de telefonia foram punidos quando ele fez uma propaganda remetendo a um acontecimento de ‘Avenida Brasil‘, novela na qual ele interpretava o jogador Tufão.

Será que a Vivi Guedes abriu oportunidade para outros personagens de ‘A Dona do Pedaço’ descolarem uma graninha com merchandising? Será que a invejosa Josiane conseguirá também ser chamada para anunciar algo além de óleo de peroba? Fica no ar essas dúvidas.