Waleska revela a Samuca que está grávida em ‘O Tempo Não Para’

Resumo da novela 'O Tempo Não Para' de 29 a 3 de novembro. A gravidez de Waleska atrapalha o relacionamento de Samuca e Marocas.

É normal em uma novela vermos o casal protagonista separado, aí os dois passam a se relacionar com outras pessoas, e só depois se acertam e voltam a ficar juntos. Mas aqui a coisa é diferente, e a situação para Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vai ficando cada vez mais difícil em ‘O Tempo Não Para‘. Sabemos que o jovem empresário e empreendedor sustentável está se relacionando com sua segurança Waleska (Carol Castro), mas existe algo que vai complicar a situação com Marocas: Waleska está grávida.

Nós, como pessoas de 2018, sabemos que é super normal um casal separado cuidar de uma criança, mas uma pessoa do século retrasado não pensa assim. Ou seja, Marocas vai recusar a oportunidade de voltar com Samuca porque ele terá um bebê com Waleska. Enquanto Samuca sofre pelos cantos, Marocas segue com o plano de se casar com Emílio (João Baldasserini) por causa de uma chantagem.

Complicado, né? Mas descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos de ‘O Tempo Não Para’ no nosso resumão semanal!

Segunda-feira, 29 de outubro – A gêmeas fogem

Após tomarem a difícil decisão do divórcio, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) fazem um comunicado para a família. Damásia (Aline Dias) é convencida a voltar ao restaurante de Elmo (Felipe Simas). Waleska reluta em contar para Samuca sobre sua gravidez.

Lu Schievano A Fazenda

 (Reprodução/Record)

Agustina descobre que suas filhas fugiram após saberem da separação. Barão (Rui Ricardo Diaz) e Emílio se enfrentam cara a cara.

Terça-feira, 30 de outubro – Samuca descobre gravidez

Samuca e Elmo vêem tanto Marocas quanto as gêmeas fugitivas no carro de Emílio. Zelda (Adriane Galisteu) percebe que Betina (Cleo), sua amiga problemática que passou as últimas semanas tentando destruir o relacionamento do ex, não está bem e precisa de ajuda.

gif jura rebelde

 (Giphy/Reprodução)

Após intervenção, Betina aceita ser internada. Agustina se emociona quando Dom Sabino abre mão de sua fortuna para a ex-esposa e as filhas. Logo depois disso, veremos a família de Dom Sabino aumentar, porque ele recebe uma notificação para exame de DNA. Samuca descobre a gravidez de Waleska através de Coronela (Solange Couto).

Quarta-feira, 31 de outubro – Marocas tem recaída

Como todo bom protagonista de novela, Samuca garante que assumirá a criança. Marocas percebe que a pasta que salvaria Dom Sabino foi surrupiada por Emílio. Waleska conversa com Samuca e explica não saber direito quem é o pai da criança.

Ratinho lê exame de DNA

 (SBT/Reprodução)

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) pede para Marocas contar a Dom Sabino sobre a chantagem do casamento. A congelada vai atrás de Samuca e os dois se beijam.

Quinta-feira, 1º de outubro – Barão invade a casa de Mariacarla

Dom Sabino confessa seu amor a Carmen (Christiane Torloni). Enquanto isso, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) demonstra interesse por Agustina. Pois é, gente… A FILA ANDA!

Gif de Choque

 (Giphy/Reprodução)

Barão e seus capangas entram no prédio de Mariacarla (Regiane Alves) para pegar os documentos, mas Emílio observava tudo. E chamou a polícia! Marocas vê Samuca com Waleska.

Sexta-feira, 2 de outubro – Marocas reitera sua decisão de casar

Marocas ordena que Samuca fique com Waleska por causa do bebê, e isso deixa o jovem empresário estarrecido. Como não existe Luiz Bacci nessa novela, resta a Mariacarla ligar para Pedro Parede (Wagner Santisteban) com a intenção de ganhar uma cobertura jornalística bem sensacionalista do caso.

Gif Foca em Mim

 (Giphy/Reprodução)

Eliseu (Milton Gonçalves) é feito de refém pelo próprio filho, mas por sorte o Barão logo decide soltar o pai. Dom Sabino flagra o amigão Amadeu com sua ex-esposa. Marocas confirma que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Sábado, 3 de outubro – Dom Sabino vai morar com Carmen

Betina reaparece na novela como uma nova mulher e Samuca se surpreende. Dom Sabino e Amadeu discutem. Samuca aparece para Marocas e repete que a ama. Após os últimos acontecimentos, Mariacarla demite Eliseu.

gif demitido aprendiz

 (Giphy/Reprodução)

Carmen convida Dom Sabino para morar com ela. Fingindo ser uma pessoa mudada, Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Ainda como chantagem, Emílio ordena que Marocas abandone a SamVita.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆