Como a Lua influencia cada signo do zodíaco | Lua Cheia em Capricórnio

Sabia que em alguns casos ela pode ser mais importante que o ascendente e o signo solar? Pois é! Vem entender mais, boba!

Antes de ouvir esse episódio do Bem Bruxonas, um conselho: tenha em mãos o seu mapa astral. Por quê? Hoje é dia de discutir uma das partes mais importantes dele (e às vezes até mais significativa que o signo solar!): a influência da Lua em cada signo. Ela meio que representa as nossas emoções, nossa zona de conforto, aquilo que a gente já fez e faz muito bem e pode dar uma chacoalhada na sua personalidade.

>>> Podcast: saiba o que é, onde escutar e quais os mais legais para começar a ouvir <<<

O quê? Ainda não providenciou um mapa astral? Você precisa da sua data, horário e local de nascimento e pronto! A gente indica aqui, aqui ou aqui. Feito isso, hora de embarcar em mais uma jornada de autoconhecimento promovida por este podcast! 🙂

Ouça o episódio:

 

Além disso, durante o “trânsito da semana”, a astróloga Masumi Suginoshita explica um pouquinho sobre a Lua Cheia em Capricórnio que chega para colocar todo mundo para trabalhar – algumas sortudas e sortudos podem até encontrar alguma sorte no amor.

Por fim, hora de responder às dúvidas das ouvintes. Nesse episódio, a gente explica um pouco mais por que Mercúrio rege as comunicações e como as funções dos planetas foram definidas. Difícil essa, hein?!

Escute o Bem Bruxonas pelo SpotifyGoogle Podcasts ou pelo seu agregador de podcasts preferido, ou ainda pelo YouTube. Um programa novo a cada segunda-feira, para você já começar a semana muito bem!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆