Como descobrir o ascendente da pessoa pela aparência | Lua em Áries

Sim, é bem possível e a gente revela alguns truques para você bancar a ~vidente~ na mesa de bar.

A segunda-feira chegou e já sabe, né? Em vez de reclamar de mais uma semana, é hora de regozijar: é dia de um episódio novíssimo do “Bem Bruxonas”, o podcast mais astrológico e estiloso presente na rede mundial de computadores. E esse capítulo está especialmente divertido!

Leia Mais: Como a Lua Minguante em Áries vai afetar os signos nesta semana

No primeiro bloco, a Ligia Helena e a Masumi Suginoshita (Lucas continua de férias) revelam um truque astral muito útil: como descobrir o ascendente da pessoa apenas pela aparência dela. Sim, como muita gente deve saber, o ascendente é tipo uma máscara social, como você se apresenta para o mundo, então, é plenamente possível “chutar” o de alguém baseada no estilo de roupa, cabelo e algumas outras coisinhas.

 

Como de costume, a segunda parte do programa é reservada ao céu da semana. E, ó, prepara: a Lua Minguante em Áries chega com tudo e não quer ver ninguém de chororô e mimimi, é hora de agir, mulher.

Para finalizar, respondemos perguntas das ouvintes – e você pode mandar a sua pelo nosso e-mail portalmdemulher@gmail.com. Vão rolar algumas diquinhas sobre como os sagitarianos se apaixonam.

Escute o Bem Bruxonas pelo Spotify, Google Podcasts ou pelo seu agregador de podcasts preferido, ou ainda pelo YouTube. Um programa novo a cada segunda-feira, para você já começar a semana muito bem!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆